Da teoria à prática - página 1822

 
khorosh:

Assim, todos os que se interessam por seus resultados perdem seu respeito. Estranho).

Fato médico))))))))))))))

Sem resultados, mas você tem que vender... Desenhos de linhas tortas, quem precisa disso tudo.... Alguém pelo menos pode, eh? ))))))))

 
Evgeniy Kvasov:

Fato médico))))))))))))))

Sem resultado, mas você tem que vender... Desenhos de linha construídos tortuosamente, quem precisa disso tudo.... Não pode alguém pelo menos, não é? ))))))))

Meus produtos têm sido vendidos com sucesso. Todos eles. Mas eu os removi ousadamente da vitrine.

Agora posso argumentar com segurança sobre os mercados deste recurso sem ser atacado por ciúmes ))))))

 
Uladzimir Izerski:

Eu mostrei uma varredura em tempo real, até mesmo liguei o relógio.


Relógio)) Ah, bolas. Vou escolher um momento no rsi, quando estiver pronto, ligar o relógio. Uh-oh.

Sim, e visualmente, também é meio legal.)))))))))))))))

Isso não lhe lembra nada?)

Pelo menos o resultado é a única medida de comparação.

 
Uladzimir Izerski:

Meus produtos foram vendidos com sucesso. Todos eles. Mas eu os removi corajosamente da vitrine.

Agora posso especular com segurança sobre os mercados deste recurso sem ser atacado por pessoas invejosas))))))

LOL.

Ciúmes de quê?

Linhas?

Pelo menos Rena faz um balanço.

 
Uladzimir Izerski:

Meus produtos vendidos com sucesso. Todos eles. Mas eu os removi corajosamente da vitrine.

Agora posso falar com segurança sobre os mercados deste recurso sem ser atacado por pessoas invejosas))))))

É uma estranha decisão de alinhar com um suposto ciúme.

o que me impedia de discutir em paz antes?

 
Evgeniy Kvasov:

Relógio)) Besteira. Escolho um momento no rsy quando estiver funcionando até um tique, ligo o relógio. Whoa.

Sim, e visualmente, também é meio legal.)))))))))))))))

Isso não lhe lembra nada?)

O resultado é a única medida.

Um sinal sem comércio não mostrará o resultado. Sou preguiçoso demais para lidar com isso manualmente.

Terminarei o trabalho com ATS e depois começarei a trabalhar. Eu prometo. E esse depósito de 100 libras está vivo. Não se preocupe tanto). Ele não está criando nenhum problema para mim.

 
Uladzimir Izerski:

Um sinal sem comércio não mostrará resultados. Sou preguiçoso demais para manuseá-lo manualmente.

Terminarei o trabalho com o ATS e depois o executarei. Eu prometo. E esse depósito de 100 libras está vivo. Não se preocupe tanto). Ele não está me dando dificuldades.

Essa é a conversa!

Eu não sabia do depo. Problemas).

 
Maxim Kuznetsov:

é uma estranha decisão de alinhar com a suposta inveja...

O que costumava atrapalhar a discussão calma?

As constantes recriminações de pessoas invejosas).

Não é agradável, e não é propício à discussão e comunicação.

 
Uladzimir Izerski:

Censuras constantes de pessoas ciumentas).

Não é agradável, e não é propício à discussão e à comunicação.

Quem serão eles? Aqueles que não conseguem desenhar um canal?
 
Uladzimir Izerski:

Censuras constantes de pessoas ciumentas).

Não é agradável, e não é propício à discussão e à comunicação.


E por que alinhar com isso? Dê-lhes uma razão para ficarem felizes por eles terem quebrado você. Ignore-o, coloque tudo de volta.