Da teoria à prática - página 1816

 
Aleksander:
talvez... meu tópico de 25 dias 10,000% de mudanças foi apagado aqui também

Talvez seja porque você tem cagado em todos?)

 
Aleksander:
o jogo de pirâmide teve um exemplo de 5000% em 1 dia de negociação :)))) era isso que eu queria colocar nos Alpes

procurado ou postado?


Crescimento de 50x em conta?

o principal é que você não teve 50 dias de perdas antes disso.

É importante mostrar a conta completa e não 1 dia)

Aleksander:

Por que você não o usou em "emparelhado"? - escaramuça quase garantida - dividir a já conhecida quantidade de "spread" em pontos, dividi-la em 4-5-6 níveis... ...e você pode encher em cada um deles... Você pode não martinis*2 mas...

se o aplauso vai ser não-reciproccional).

 
Alexander_K:

Ainda sou o mesmo...



Chato... +35,25% até agora este mês. E você precisa de uma massa impensável...

3,65% é o saque no balanço patrimonial? Qual foi o saque máximo no patrimônio líquido?

 
multiplicator:

De jeito nenhum!

Você não sabe como calcular os riscos.

vamos obter este tipo de equipamento 1/32 vezes.

Em outras palavras, 1 vez vamos conseguir e ganhar $310, e 31 vezes não vamos conseguir e vamos perder $31*10=$310.

Portanto, o risco é de 1/32.

Só podemos obter tal equipamento se não houver falhas, o que acontecerá no mercado regular em 1/32 casos.
Portanto, precisamos procurar um movimento sem falhas.

O que posso dizer... os tomates do mau dançarino atrapalham... ao invés de tagarelices irresponsáveis, você deve vigiar qualquer casal por um minuto.


 

novamente... somente o equipamento original procurará por um movimento sem ressaltos 32 vezes... ao invés de simples operações de entrada e saída.

É canja - coisas elementares no comércio que você não entende ou não sabe como fazer...

 
Aleksander:

São os tomates de um mau bailarino que atrapalham o caminho.

você tinha bolas cinzas há 12 anos)) e agora você deve ter 100 anos de idade! ))


Aleksander:

o que posso dizer... os tomates do mau dançarino atrapalham... em vez de tagarelar irresponsavelmente, você deve observar qualquer casal por um minuto.


Aleksander:

novamente... somente um OO procuraria um movimento sem retorno 32 vezes... ao invés de simples operações de entrada e saída.

Você não pode entender ou saber como fazer coisas elementares no comércio...

Nikolka, alguém tem que trazer alguma racionalidade a seus postos))

 
multiplicator:

3,65% é o saque no balanço patrimonial? Qual foi o saque máximo no patrimônio líquido?

Eu não sei... 10-15%, provavelmente. Eu não estou abrindo o sinal no momento - eu me pergunto se realmente preciso dele.

Meus últimos posts são apenas uma demonstração de minha crença no Graal e minhas orações a cada segundo.

 
Alexander_K:

Eu não sei... 10-15%, talvez. Eu ainda não abro o sinal - eu me pergunto se preciso dele.

Estou apenas demonstrando com meus últimos cargos as possibilidades da fé do Graal e orações a cada segundo.

O sinalE só é necessário para a metralhadora, ou seja, deve haver muitos ofícios.

Se não houver muitos, você pode simplesmente copiar

 
Renat Akhtyamov:

Se não houver o suficiente, você pode simplesmente copiar

Copiar o quê?

 
Evgeniy Chumakov:

O que copiar?

transações

observar e abrir o mesmo caminho