Da teoria à prática - página 1799

 
Uladzimir Izerski:

Se você olhar com atenção, acontece que o especulador é sempre um comprador.

Primeiro compra uma moeda e depois volta a comprar outra. Não importa que a propagação seja feita de uma só vez.

Um cliente, por outro lado, mudou de moeda em um banco e foi para o supermercado. Ele não precisa comprá-lo de volta.

)))

Você sente a diferença?

Se a questão é para mim, é muito difícil de lidar

 
Renat, claro!
 

Vamos lá.


 
Vitaly Muzichenko:

O Nirvana é exatamente o oposto )

ONirvana é um conceito em várias tradições religiosas e filosóficas, denotando um estado de libertação dosofrimento.

No senso comum, o nirvana é um estado em que não há sofrimento, paixões; um estado de paz, felicidade suprema .

Um estado transcendente de paz e contentamento duradouros.

Gradualmente se chega a entender que as fórmulas de renata são fórmulas mágicas com todos os seus atributos: passagens, danças, feitiços e outras ações mágicas.

Магическая формула - это... Что такое Магическая формула?
Магическая формула - это... Что такое Магическая формула?
  • dic.academic.ru
Магическая формула Заклинание — какая-либо определённая последовательность слов (или бессмысленных звуков), имеющая магическую силу. С помощью заклинаний люди пытались добиться исполнения желаний, которые они не могли осуществить обычным способом (повлиять на погоду, урожай и т. п.). В отличие от молитв, которые являются лишь просьбами к Богу...
 
Vitaly Muzichenko:

O Nirvana é exatamente o oposto )

ONirvana é um conceito em várias tradições religiosas e filosóficas, denotando um estado de libertação dosofrimento.

No senso comum, o nirvana é um estado em que não há sofrimento, paixões; um estado de paz, felicidade suprema .

Um estado transcendente de paz e contentamento duradouros.

Morte!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Morte!

Não é uma palavra agradável.

ONirvana é melhor.

 
Renat Akhtyamov:

Para evitar que isso aconteça, precisamos calcular o risco corretamente, levando em conta as diretrizes da UE para desvio máximo de preço em uma cobra monetária

e, no lado positivo, todo o movimento tem que estar na conta de negociação

e ainda é possível reinvestir.

Reconsiderei pessoalmente o cálculo do risco hoje.

Agora vai funcionar por anos.

onde posso ver estas recomendações?

porque estou assumindo que a regulamentação da BV não foi abolida, mas simplesmente removida do domínio público. As finanças são extremamente conservadoras e, se houvesse regras, elas permaneceriam. Eles não podem ser simplesmente tirados e riscados

E um pouco sobre os garçons:

Eu os elogiei com a posição cumulativa - está mais perto do pior

 
Renat Akhtyamov:

o preço é calculado com base no tic-tac-toe

em 40 anos nem um único erro, nem em um único período de tempo, nem em uma única grande

Portanto, o preço é pré-determinado para o futuro))

 
Andrei:

Portanto, o preço é pré-determinado para o futuro))


É claro, mas precisamos de uma fórmula ... Dizem que está em todas as esquinas, já procurei em todos os lugares, mas não consegui encontrar ))

 
Evgeniy Chumakov:


É claro, basta uma fórmula ... Disseram-me que estava em cada esquina, procurei por toda parte, mas não consegui encontrar ))).

Não é um botão de massa))

É o contrário.

Os "princípios" precisam ser encontrados para se adequar a si mesmo e às suas tarefas/estilos/ capacidades.

Encontramos e usamos uma fórmula, etc. - e funciona para ele. A outra toma fórmulas - não funciona. medida que o número de "usuários" cresce, as fórmulas perdem eficácia e são enviadas para o ferro-velho dos sistemas espancados.

Abriu-se a compra A e fechou-se com lucro. O outro abriu a compra A, fechou no negativo ...