Da teoria à prática - página 1794

 
Renat Akhtyamov:

Claro, mas ninguém acredita em mim.

Na verdade, o preço é uma fórmula automática, e ninguém gosta do que ela está fazendo.

é por isso que as pessoas se zangam com ela/ele.

e é apenas uma fórmula e não há mercado ou fantoches.

;)

Eh...

Arquivos anexados:
kukla_net.png  131 kb
 

Há alguns livros ainda à venda. Amanhã lhe enviarei os títulos exatos. Informações interessantes... Desde as origens... E dos criadores...

Somente para Renate! Sua busca ajudará.

 
Renat Akhtyamov:

Mas é apenas uma fórmula e não há criadores de mercado e fantoches, mesmo sobre fornecedores de liquidez, eu diria inequivocamente - não há nenhum.

até um verdadeiro e completo esclarecimento, tudo o que resta é entender que de fato não há forex

Pelevin aprova.

 
Aleksey Nikolayev:

Antes do verdadeiro e completo esclarecimento, tudo o que resta entender é que não há realmente divisas.

Pelevin aprova

forex, como qualquer outro mercado eletrônico, é apenas uma fórmula, e é
 
Renat Akhtyamov:
forex é como qualquer outro mercado eletrônico - é apenas uma fórmula, e é

O comportamento dos pardais também é formulado?

 
jori77:

O comportamento dos pardais também é formulado?

não
 
Renat Akhtyamov:
forex, como qualquer outro mercado eletrônico, é simplesmente uma fórmula, e é

qualquer fórmula é uma segunda entidade (segundo Aristóteles) e existe apenas em um sentido predicativo, daí que o forex idêntico a ela não existe como um objeto do mundo real.

 
Aleksey Nikolayev:

qualquer fórmula é uma segunda entidade (segundo Aristóteles) e existe apenas em um sentido predicativo, daí que o forex idêntico a ela não existe como um objeto do mundo real.

tudo só funciona se você deixar de lado o senso literário comum

neste caso, seu próprio cérebro começará a trabalhar

 
Renat Akhtyamov:

Só funciona se você colocar o senso literário comum de lado

Neste caso, seu próprio cérebro começará a trabalhar

Renat, onde a fórmula funciona melhor, em que instrumento, com base nos negócios que você já fez?

 
jori77:

Renat, onde a fórmula funciona melhor, em qual instrumento, com base em seus ofícios existentes?

Eu só experimentei em majores

Acho que não vale a pena entrar em cruzamentos porque os considero como rácios intermaiores normais.