Da teoria à prática - página 1745

 
Maxim Dmitrievsky:

Que porra é um gráfico. Você estava falando de volumes.

Sim, isso é o que eu recebo do gráfico.

E como ninguém aqui conhece as Fórmulas, então alimente a tabela com a entrada da grade, deixe-a pensar por si mesma.

 
Renat Akhtyamov:

Sim, isso é o que eu recebo do gráfico.

E como ninguém aqui conhece as fórmulas, então alimente a tabela com a entrada da grade, deixe-a pensar por si mesma.

Você está tomando níveis para volumes, acumulações/distribuições.

Não vamos ficar todos cerebrais, eu quero alimentar o modelo com urgência

 
Maxim Dmitrievsky:

níveis para volumes, acumulações/distribuições

então o ímpeto se foi.

Não, não níveis.

 
Олег avtomat:

pensar cuidadosamente sobre o que eu estou falando

e uma vez que tenha feito, faça um recálculo adequado a partir de seu ponto de referência


zy

a propósito, este 1:500 é a alavancagem da conta, se você não souber

.

Se você não sabe, vá para o mercado Forex e experimente em sua conta demo ))))

Se você sabe, é melhor praticar, mesmo que tenha uma demonstração. ) 1:500 não tem nada a ver com CFDs, você podedefinir para1:1000 ou1:100,

para CFDs um cálculo diferente

 
Renat Akhtyamov:

então o ímpeto desaparecerá.

Não, não os níveis

o vidro, a fita adesiva?

não há volume escrito no gráfico
 
Maxim Dmitrievsky:


Ele, de alguma forma, calcula o OI a partir da BP regular. Eu não sei como ele faz isso... Por alguma fórmula...

 
Alexander_K:

Ele, de alguma forma, calcula o OI a partir da BP regular. Eu não sei como ele faz isso... Algum tipo de fórmula...

É apenas mais uma maldita fórmula...

 
Олег avtomat:

Com alavancagem = 500, carregar um depósito de 30% é suicídio. Digo isto com conhecimento, acredite-me ;)

Eu concordo. Para contas reais. Eu só me permiti fazer isso em concursos.

Mas com 100 alavancagem, usei 30-35% e até 40% em contas reais. E este é o limite da maior margem em um dos pares de moedas negociados simultaneamente. O valor admissível foi determinado pelo número de perdas, imitando a negociação em todas as corretoras simultaneamente (várias dezenas), das quais coletei as cotações reais de carrapatos durante vários anos. Ao mesmo tempo, no bloco, simulando a execução dos pedidos do servidor, eu forneci tanto um atraso forçado quanto um deslizamento assimétrico - algo com que tive que lidar na negociação real na plataforma MT. Tal carga é aceitável se os negócios forem de muito curto prazo, o que é típico para arbitragem.

 
Renat Akhtyamov:

e eu tenho 100% (119 peças hoje) no alvo:

Todos os negócios estão do lado positivo... exceto a última)
 
Sergey Chalyshev:

Se você não sabe, é melhor praticar, pelo menos na demonstração))))

1:500 não tem nada a ver com CFDs, você pode apostar 1:1000 ou 1: 100,

o cálculo para CFDs é diferente

você simplesmente não parece entender o que está em jogo sobre sua carga de depósito.

Pense antes de ficar esperto demais.