Da teoria à prática - página 1724

 
Renat Akhtyamov:

Não se deixe levar pelo jogo.

Não há tendência ou tendência contrária.

Há apenas uma contra-tendência.

;)

Também uma opção para todos os casos de movimento. Mas um movimento na direção que já começou é geralmente preferível.

 
aleger:

Também uma opção, para todas as ocasiões de movimento. Mas, em geral, é preferível ir em uma direção que já tenha começado

é claro
 
Renat Akhtyamov:
é claro

É por isso que precisamos empilhar todos os lucros das tendências locais, tanto para cima como para baixo, bem como das tendências compostas (também para cima e para baixo)

 
Renat Akhtyamov:

A equidade e o equilíbrio estão subindo a passos largos.

;)

Onde está o sinal?

 
Alexander_K:

Onde está o sinal?

Na levedura.

.

 
Alexander_K:

Onde está o sinal?

Mesmo lugar que o seu.

Por que um garoto de massa precisaria de um sinal, quando já é um garoto de massa?

Eu lhe disse um milhão de vezes - analise a CME para entender como funciona o mercado

e você tem tudo em uma bandeja de prata.

;)

 
Renat Akhtyamov:

A equidade e o equilíbrio estão subindo a passos largos

;)


Apenas tome cuidado para não deixar a massa assentar, é tão fermentada....

;)

 
Alexander_K:

Onde está o sinal?

Por quê?

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Da Teoria à Prática

Vitaly Muzichenko, 2019.11.17 23:09

Esta é a frase padrão para aqueles que não têm nada a mostrar a não ser contar-lhes o que encontraram.

Como no jardim de infância:

- Eu tenho um doce!

- Mostre-me!

- Eu não vou.

...

Porque não há um, e você pode dizer o que quiser.

 
Renat Akhtyamov:

o mesmo lugar que o seu.

Por que um garoto de massa precisaria de um sinal, quando já é um garoto de massa?

;)

É muito provável que eu tenha um sinal. Por <50% ao mês, é claro, não é suficiente e não é interessante sem sinal ou PAMM.

Se você tem 100% e mais, então sim - não é necessário mostrar meus negócios, eu concordo.

Entretanto, minha pergunta é: o que você está fazendo no Fórum com tanta rentabilidade? Por exemplo, Demko e Asaulenka, conseguiram o Graal, e fugiram imediatamente daqui. A razão pela qual o Graal é tão útil é que ele não é o único que não foi banido. Ele me disse adeus em particular e... adeus a mim em particular e...

 
Evgeniy Chumakov:


O principal é ter cuidado para não deixar a massa assentar, porque a levedura é assim....

;)

Zhen, encontre a analogia entre a CME e a palavra Graal, certifique-se.

Novamente, a CME é o Graal.