Da teoria à prática - página 1694

 
Макс:

OK, agora vamos ao que interessa.

Camaradas vendedores-assinadores, quando é que o bitcoin já vai subir?)

É uma foto como esta na 4H. Mas não me cabe a mim mantê-la em movimento)). É o computador que dá sua opinião sobre a situação atual da moeda.

Você pode prestar atenção ao ângulo do canal de tendência para baixo. Apenas uma palavra. Não à ação.

BTCUSDH4_1

 
Uladzimir Izerski:

É uma foto como esta na 4H. Mas não depende de mim para ir mais longe)). É o computador que dá sua opinião sobre a situação atual no koin.

Você pode prestar atenção ao ângulo do canal de tendência para baixo. Apenas uma palavra. Não para ação.


Vladimir, você precisa enviar urgentemente seu robô para o curso de grafismo))) não é um canal)) é um ponto de paralelogramo no gráfico)

 
Uladzimir Izerski:

Que tipo de brinquedo você gostaria de obter de mim?

Um graal que seria 50% ao mês, não menos

Comprometo-me a dar 10% dos meus lucros ao fundo de afogamento
 
Maxim Dmitrievsky:

O graal seria 50% ao mês, nada menos que isso.

Comprometo-me a doar 10% dos meus lucros para o fundo de afogamento.

E 90 significa você mesmo, certo?

Não, isso não vai funcionar.

;)

 

$D

 
Martin Cheguevara:

$D

isto é um martin ou o quê?

 
Макс:

Vladimir, você precisa enviar urgentemente seu robô para um curso de grafismo))) não é um canal)) é um ponto de paralelogramo no gráfico)

É claro que você ainda está muito longe e de compreender a classificação. 18 horas por dia e 15 anos seguidos lhe darão um resultado positivo.

Entretanto, vamos sorrir amigavelmente))).

 
Uladzimir Izerski:

É claro que você ainda está muito longe e compreendendo a ferida. 18 horas por dia e 15 anos seguidos lhe darão um resultado positivo.

Enquanto isso, vamos sorrir juntos).

:)

 
Uladzimir Izerski:

O padrão é assim no 4H .Mas não me cabe a mim continuar.)) Este é o computador que dá sua visão sobre a situação atual do koi.

Você pode prestar atenção ao ângulo de inclinação do canal da madrugada. Apenas uma palavra. Não à ação.


Claro que nada depende de você ))) Você acha que o computador é mais inteligente do que você, quem está a cargo do seu computador? ))

Eu já notei o ângulo do canal da madrugada ==))))

 
Martin CHEguevara:

$D

flácido ;)

Quantos pares?