Da teoria à prática - página 1661

 
khorosh:

Depósito de quem? O seu?

O depósito de bonde ou o depósito de tróleis, o que você preferir.


Автобус. 
К одиноко сидящей, грустной, уставшей женщине обращается мужчина: — Dоdе ра? 
У женщины в голове мелькает: "Француз"! Настоящий ФРАНЦУЗ В Ее ЖИЗНИ! 
Все, конец серым будням! Прощайте, русские мужчины со своими хоккеями, рыбалками и разбросанными носками. 
Теперь будут шампанское и танго у подножия Эйфелевой башни, солнце и белый морской песок. И, разумеется, Шанель! Но надо же что-то ответить! 
Она: — Пардон мсье! Кес ке се? 
— Автобус, я тя спрашиваю, до депа идет? 
 
Renat Akhtyamov:
o comerciante

Digamos que eu tinha um depósito de US$1.000. Acrescentei mais 500 dólares. Como a lei do preço vai mudar? Você pode explicar?

 
khorosh:

Digamos que eu tinha um depósito de US$1.000. Acrescentei mais 500 dólares. Como a lei do preço vai mudar? Você pode explicar?

Eu acrescentei como.

acrescentado ou ganho?

 
Renat Akhtyamov:

adicionado como.

Você o acrescentou ou ganhou?

Lançar.

 
khorosh:

Postado.

saldo > patrimônio líquido=1500-1%.

o preço irá de tal forma que esta desigualdade se mantenha

fechar a perda, a barra vai diminuir, ou seja, patrimônio=1500-loss1-1%

e assim por diante:

эквити=1500-убыток1-убыток2-...-убытокN-1%

o mesmo para o lucro

mas ainda assim o patrimônio será igual ao patrimônio inicial (antes do último lucro) - 1%

Certamente não imediatamente, um pouco mais tarde
 
Renat Akhtyamov:

saldo > patrimônio líquido=1500-1%

O preço irá de tal forma que esta desigualdade será cumprida.

Se você fechar o prejuízo, a barra cairá, ou seja, 1500-loss-1%.

e assim por diante.

Tudo isso é um absurdo, aumentar meu depósito em 500 dólares não afetará de forma alguma a lei de movimento de preços.

 
khorosh:

É tudo um disparate, aumentar meu depósito em 500 dólares não afetará de forma alguma a lei do movimento de preços.

Você não deveria fazer isso.

Então, só estou dizendo...

Vou ignorá-lo.

Abra uma conta real, leia-a novamente, verifique primeiro.

antes de chegar a conclusões precipitadas.

 
Renat Akhtyamov:


Rena, lembro que Yura Asaulenko (ainda lamento que ele tenha deixado o fórum) disse que compreendia a natureza da incomum distribuição de incrementos em forma de islândia e de cauda grossa. Encontrei análogos na física (nuclear, suspeito) e entendo - de onde vêm os enormes saltos de preço.

Por favor, explique de onde vêm 100 pips saltos em literalmente 1 segundo de preço, em termos de sua teoria.

 
Alexander_K:

Rena, lembro que Yura Asaulenko (ainda lamento que ele tenha deixado o fórum) disse que compreendia a natureza da incomum distribuição de incrementos em forma de islândia e de cauda grossa. Encontrei análogos na física (nuclear, suspeito) e entendo - de onde vêm os enormes saltos de preço.

Aqui está uma explicação, por favor, de onde vêm os saltos de 100 pontos ou mais no preço, em termos de sua teoria.

Yury Asulenko deixou o fórum quando eu lhe disse em uma mensagem particular como negociar pelo exemplo do MYEX.

Ele entendeu que tudo é simples e ao mesmo tempo percebeu que não é interessante e que não há nada para ler.

E os ressaltos são uma verificação do cálculo.

E eles saltam direto para o lugar onde a desigualdade está a seu favor.

Pensando em fechar o lucro? Não, pense nisso primeiro - você realmente vai ganhar, especialmente quando houver mais de um par?

 
Alexander_K:

:))) Ninguém mijou em lugar algum. Eu só mijei um pouco no canadense em 02.10.2019 e não fiz nenhum câmbio durante um mês. Fiquei triste. E você ainda está com raiva? Quantos anos você tem, Dima?

Estou certo ao assumir que você está pronto para repetir na vida real o que VOCÊ me escreveu? Você também pode pedir desculpas publicamente - eu não sou um animal.

E quanto ao "pequeno deslize" - não é um fenômeno acidental, é sistêmico. Somente VOCÊ, por causa de sua fé cega na autoridade, parece incapaz de entendê-la. Você precisa ter uma mente independente para isso, tio))