Da teoria à prática - página 1602

 
TheXpert:

Experimente este indicador "pronto" em sua EA )

Foi o que eu usei na EA, apenas a versão web.

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1411#comment_12510503

От теории к практике
От теории к практике
  • 2019.07.19
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
EgorKim:

Eu o usei em minha EA, apenas na versão web.

Isto não é um indicador, mas o API do site, cuja resposta precisa ser analisada e os números contados novamente. mas para testá-lo na história?

No entanto, tenho que entregar a vocês, eles têm mais funcionalidade e os indicadores são de alta qualidade.

 
multiplicator:
Vamos, Renat, nós vimos sua fórmula no monitor)

.....

Eu vou tirar isso no monitoramento, você está brincando comigo?

MM ? - Não encha sua cabeça com idéias sobre um mercado com 30 anos de idade, há muito tempo ele está funcionando em automático.

É assim que a MM funciona (agora o gráfico parece diferente, certo?):


 
TheXpert:

Isto não é um indicador, mas o API do site, cuja resposta deve ser analisada e os números contados novamente.

No entanto, tenho que dar-lhes crédito, eles têm mais funcionalidade e os indicadores são de muito boa qualidade.

Bem, você pode ver no código, sim, analisando o site.

Não há nenhum problema. Eu o escrevi no MT5.

Não tenho problemas com os testes sobre a história do mercado.

Eu não conheço o mt4. Eu simplesmente descarreguei os dados indicadores do mt4 e os alimentei com a rede neural.

A Neuronet disse que é escória. Eu concordo)

 
Renat Akhtyamov:

Eu vou tirar isso no monitoramento, você está brincando comigo?

MM? - Você não precisa encher sua cabeça com idéias sobre o mercado há 30 anos atrás, tudo tem funcionado em piloto automático há muito tempo.

Eis como funciona o MM (o gráfico agora parece diferente, não é mesmo?) :


Você pode fazer o que quiser com o gráfico, desde que você consiga o ponto (Renco, Renge, X' s, Z 's, indicadores, símbolos personalizados).

Você pode sacar qualquer coisa sobre o preço

Aqui está um artista

https://www.mql5.com/ru/articles/4566

O quadro parece diferente, não é verdade?)))

Моделирование временных рядов с помощью пользовательских символов по заданным законам распределения
Моделирование временных рядов с помощью пользовательских символов по заданным законам распределения
  • www.mql5.com
Торговый терминал MetaTrader 5 позволяет создавать и использовать в работе пользовательские символы. Трейдер имеет возможность тестировать собственные валютные пары и другие финансовые инструменты. В статье будут предложены способы создания и удаления пользовательских символов, генерации тиков и баров по заданным законам распределения. Также...
 

Vou praticar um pouco. Na vida real, claro...

Bam:

+10% hoje e não se preocupe com isso.

 
Renat Akhtyamov:
A tendência é negociada por pessoas de dentro

Renat, coloque dois opostos na tela: sinais de tendência e de inversão de tendência, e você não precisará de um informante interno. Somente insights virão a calhar))

 
Алексей Тарабанов:

Renat, coloque dois opostos na tela: sinais de tendência e de inversão de tendência, e você não precisará de um informante interno. Somente insights virão a calhar))

Sim, eu já estou me dedicando a isso.

;)

 
Uladzimir Izerski:

Eu acerto a música).

E a min eur de hoje atualizará...

 
Vizard_:


Vova está dormindo à sombra do Graal, ele não se importa com algum eureka.

Na verdade, é uma vergonha. A julgar pelas pesquisas, todos aqui são co-proprietários felizes do Graal e todos eles estão ao lado da Vova, de vez em quando bufando e soprando na Taça Santa... No entanto, ninguém quer compartilhar. Não é muito cristã. Eles pisotearam o coração ardente do revolucionário Che. Que tipo de pessoas?!

Nós mesmos temos que raspar dinheiro do mercado, até o último rangido.