Da teoria à prática - página 1567

 
Martingeil:

Tio, ligue a KANDER)))) Fumar é ruim para você, mas não fique nervoso, é só o começo))))

Melhor um final horrível do que um horror sem um final....

 
Alexander_K:

Pergunta para programadores:

É possível criar um arquivo de arquivo de 1, 2, ... Barras de 5 segundos, a título de exemplo:

Bocados de pertencer a uma citação real ABERTO ELEVADO BAIXO FECHAR
1 1.10112 1.10115 1.10109 1.10111
0 1.10112 1.10115 1.10109 1.10111

etc.

Onde bit acessório (bandeira) = 1 se houve pelo menos uma cotação real durante o intervalo de tempo requerido, = 0 se não houve cotação (neste caso são registrados valores anteriores).

Como fazer isso?

Acho que não posso passar sem testes e toda essa bagunça pode durar anos...

não há como contornar isso
 
Alexander_K:

Melhor um final terrível do que um horror sem um final....

Mais como a segunda, a busca eterna pelo que você precisa, só não deixe que se transforme em uma eternidade...

 
Martingeil:

É mais como a segunda, a busca eterna pelo que você precisa, só não deixe que se transforme em uma eternidade...

Acho que a mesma coisa espera por você. Aqueles que viram a Casa Tranqüila não têm assento neste fórum - há muito tempo verificado.

Infelizmente, o Sábio Sonhador tem razão ao dizer: "Abandonem toda esperança, quem quer que entre aqui". Tudo é vaidade e vaidade. Mas na fábrica, é bom".

 
Alexander_K:

Acho que o mesmo está esperando por você. Aqueles que viram a Casa Tranqüila não se sentam neste fórum - há muito tempo ele tem sido verificado.

Infelizmente, Sage Dreamer está certo ao dizer: "Abandonem toda esperança, quem quer que entre aqui". Tudo é vaidade e vaidade. Mas na fábrica é bom".

Não esperando, já está lá, e estica e estica sem fim, e a fábrica não vai ajudar))))

Encontramos nosso professor, ele ainda está aqui, veja, ele também está envolvido, procurando o grail....))))

Professor

 
Alexander_K:

Melhor um final terrível do que um horror sem um final....


Desde que não o levem para o manicômio.

 
Evgeniy Chumakov:

O principal é não ser levado para o asilo.

Onde estamos agora?). Todos ao redor são visionários, Gurus, Napoleões...
Não sei de que planetas os alienígenas são, mas o que é mais incompreensível
por que precisam das minhas fitas Byul-Byul-ogly?))

 
Evgeniy Chumakov:

O principal é não ser levado para o asilo.

(dorky online)

Pessoal, talvez devêssemos nos unir e produzir uma série como "Mythbusters"?

Mas invente um título como "The Holy Grail - Secrets of Financial Markets" com Stanley e Frank apenas no Discovery Channel.

Por quê? ...Mas haveria um monte de episódios)).

Quanto valeriam todos esses altos e baixos emocionais de lucros e perdas))))
É uma mina de ouro de produção de filmes).
 
Eu fico me perguntando como governar o mundo sem chamar a atenção dos ordenados)))))))))))))))
 
Alexander_K:

Talvez o mercado forex não tenha esse padrão de dar 30 por cento ao mês. Acontece então que estamos procurando uma agulha em um palheiro no qual não há nenhuma.