Da teoria à prática - página 1564

 
Alexander_K:

Che, você vê como esta linha é monótona?!

Por favor - mostre-me um gráfico de qualquer estratégia que em um movimento impulsivo USDCHF para 23 de agosto de 2019 teria um lucro.

O silêncio... Somente o gato do quintal Felix colocou algum lixo (provavelmente um primus) e pronto. Ugh.

Isto não é como você quer e isto não é como você quer))))))))))))))))))))

 
Alexander_K:

Che, você vê como esta linha é monótona?!

Por favor - mostre-me um gráfico de qualquer estratégia que em um movimento impulsivo USDCHF para 23 de agosto de 2019 teria um lucro.

O silêncio... Somente o gato do quintal Felix colocou algum lixo (provavelmente um primus) e pronto. Ugh.

Elementar, Watson).


 
vladevgeniy:

Isto não é como você quer e isto não é como você quer))))))))))))))))))))

Sim, não... Eu não sou... Estou apenas entediado. Não é assim que você faz as coisas.

 
khorosh:

Elementar, Watson).


:))) No conjunto, por favor... Durante todo o mês de agosto - assim você pode ver que não se trata de um negócio de tamanho único.

 
khorosh:

Elementar, Watson).


O período do MASHA deve ter sido de um mês? :)))

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

https://yadi.sk/d/ibG2ep0PilIdJQ

Aqui você pode baixar o vídeo e ver como meu sistema está se saindo durante o período que você estava falando.

Isso é engraçado.

 
Alexander_K:

Isso é legal.

Eu poderia fazer isso durante todo o mês de agosto, não importa o que aconteça.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Posso fazer o mês inteiro de agosto para você, não faz diferença alguma.

Não o faça. Ao menos você pode ver o homem trabalhando, não apenas jogando Vysotsky. Obrigado, cara.

 

E a volatilidade na data determinada (em um dos corretores estrangeiros) foi:

no m5 - 106 tendências e 7606 pips com um potencial de retorno de 65 negócios e 4182 pips,

no m15 - 40 tendências e 5040 pips, lucro potencial de 31 negócios e 3717 pips,

na h1 - 5 tendências e 2721 pips, com potencial de retorno de 4 negócios e 2569 pips.


 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


mas aqui está)

Se você notou que quase todos os meus testes têm uma porcentagem de negócios lucrativos tende a 90%.

Por que será?)

Eu não fiz nenhum ajuste. eu praticamente testei e afixei os resultados assim que você escreveu o que testar e em que período de tempo.

Eu não fiz nenhum ajuste, pois não tive tempo de fazê-lo. Eu estava testando o EURUSD enquanto você escrevia)

Portanto, ou você me ouve sobre estatísticas que se repetem, mas a história nunca se repete, ou você faz o que tem feito e acredita em um milagre que nunca acontece.

Sim, eu concordo. Vocês fizeram tudo prontamente - não vejo nenhum truque ou remendo.

Obrigado. Isso foi legal.