Da teoria à prática - página 1558

 
Anatolii Zainchkovskii:

Honestamente - Estou farto deste fórum. Havia uma pergunta específica - como determinar se existe um outlier gigante, por quais critérios. Se o único critério é OI, como colocá-lo no terminal, ou como calculá-lo.

A resposta a esta pergunta foi um monte de waffling de Vysotsky, alta filosofia com acusações de meus sinais e simples estupidez.

Do que há para se falar?

Anatoly - isto não é dirigido especificamente a você, mas simplesmente um raciocínio sobre a inutilidade de todos os esforços no fórum.

 
Aleksey Nikolayev:

O ponto principal é que a discórdia não é prevista no futuro, mas buscada no passado recente.

Quando você o encontrar usando métodos estatísticos, será tarde demais) A melhor descontinuidade é uma perda de estoque ou uma avaria.
 
Alexander_K:

Sinceramente - Estou farto deste fórum. Havia uma pergunta específica - como determinar se existe um outlier gigante, por quais critérios. Se o único critério é OI, como colocá-lo no terminal, ou como calculá-lo.

A resposta a esta pergunta foi uma grande quantidade de waffling de Vysotsky, alta filosofia com acusações de meus sinais e apenas estupidez.

Do que há para se falar?

Anatoly - isto não é especificamente uma referência a você, mas simplesmente uma discussão sobre a inutilidade de todos os esforços no fórum.

Bem, não completamente inútil. O fórum ajuda a encontrar pessoas que pensam da mesma maneira e às vezes ajuda a descobrir algo novo. No post acima sugeri fazer um cronograma dinâmico baseado em reversões de um indicador zig-zag. Portanto, talvez os pontos de referência do cronograma dinâmico não tenham que ser um zig-zag. Você pode pegar outro indicador de sinal e fazer barras com base em seus sinais.
 
Ou você poderia tentar algo ainda mais simples, definir a duração de cada nova barra com um gerador de números aleatórios. Acho que a foto seria interessante.....
 
Anatolii Zainchkovskii:
O fórum ajuda a encontrar pessoas que pensam da mesma maneira e ocasionalmente me ajuda a descobrir algo novo. Portanto, talvez os pontos de referência do cronograma dinâmico não tenham que ser um zig-zag. Você pode pegar outro indicador de sinal e fazer barras com base em seus sinais.


Implementar o acima exposto, há muitos prazos já experimentados.


E a julgar pela maneira como Sasha está rasgando sua camisa W, Lambert também está fora de moda.

 
Evgeniy Chumakov:


Implementar o acima exposto, há muitos prazos já experimentados.


E a julgar pela maneira como Sasha está rasgando sua camisa W, Lambert também está fora de moda.

No momento estou feliz com a percepção visual. Quando você tem imaginação e compreensão de sua idéia, então você pode ver tudo em um gráfico nu. E o software só precisa coletar estatísticas por alguns anos, para ter certeza de em que a idéia se baseia.
 
Evgeniy Chumakov:


Exatamente. É aí que entra o comércio da ilusão... Em um gráfico transformado - quase 100% dos negócios estão em lucro, mas em dados reais - mais ou menos...

 
Alexander_K:

Havia uma pergunta específica - como determinar se existe uma emissão gigantesca, por quais critérios.

Como sempre, com a ajuda do MO. Aprendemos a prever picos anormais de volatilidade, é claro que não podemos prever picos relacionados a eventos sociopolíticos como Brexit e alguma guerra, mas picos "planejados" podem ser um par de % mais precisos do que aleatórios.

 
Alexander_K:

A resposta é simplesmente estupidez.

A estupidez está de sua parte. Você já foi atendido mil vezes e continua procurando as chaves onde está a luz, não onde as perdeu.
 
secret:
Quando você descobrir usando métodos estatísticos, será tarde demais) A melhor quebra - perda de estoque, ou quebra.

Já lhe escrevi, ele está procurando um sentido em uma certa hipóstase, depois com um preconceito em relação a tudo o que ele lembra do colegial, depois Gann, depois Witches, depois o Todo-Poderoso tentando chamá-lo à responsabilidade.

Igor Makanu:

HH: Eu gosto de resolver todos os problemas procurando por analogias no mundo físico - então eu leio o fórum da TV, cada vez mais convencido de que a busca por uma fórmula matemáticaE o mercado é como procurar uma maneira de adivinhar a próxima carta em um baralho de cartas em um jogo de cartas..... mas sem saber qual é a próxima carta no baralho, muitas vezes se pode vencer o adversário, certo? ;)