Da teoria à prática - página 1546

 
Олег avtomat:

Uma interfere com a outra?

ganhar dinheiro, quem está te impedindo?

Se você não quer aprender algo novo para si mesmo, ninguém o está forçando, não sei.

Algo novo, no seu caso, Oleg, é o paraquedismo, o plantio de uma árvore, a confecção de muffins. E o fato de que você está se aprofundando cada vez mais no labirinto da matemática, que simplesmente não funciona no Forex a partir da palavra, não é novo, é chamado a encher sua cabeça com informações desnecessárias. Embora, se é como um hobby, então por que não...
 
Олег avtomat:

você nem percebe como está sendo estúpido.

Você pensa que se a alfabetização não o ajuda a comercializar de forma lucrativa, então você pode e deve ser analfabeto. (isso é o que você demonstra).

Ora, ora, ora. Continue sonhando. Os sonhos aquecem a alma).

A natureza dá ao homem uma certa capacidade. Um pode compor poesia e música, o outro pode ser um médico, e você pode ser um bailarino.

 
Uladzimir Izerski:

Ora, ora, ora. Continue sonhando. Os sonhos aquecem a alma)).

A natureza dá ao homem certas habilidades. Um para compor poesia e música, outro para ser médico, e você um balabologista.

Idiota

 
Олег avtomat:

estúpido

Ninguém mais vem ao seu fio. Você vem aqui para cagar. Você deve se calar. Você pensaria que é inteligente.

 
Макс:
Algo novo, no seu caso, Oleg, é paraquedismo, plantar uma árvore, fazer cupcakes. E o fato de que você está se aprofundando cada vez mais no labirinto da matemática, que simplesmente não funciona no Forex a partir da palavra, não é novo, é chamado a encher sua cabeça com informações desnecessárias. Embora, se é como um hobby, então porque não...

A matemática funciona em todos os lugares.

E o fato de você não saber, não querer saber e não entender onde e como a matemática funciona - isso não impede a matemática de funcionar.

 
Uladzimir Izerski:

Ninguém mais vem ao seu fio. Você vem aqui para cagar. Você deve se calar. Você pensaria que é inteligente.

Você está fazendo um incômodo a si mesmo novamente. Saia.

E minhas fotos não são dirigidas a você.

 
Aleksey Nikolayev:

Gorchakov tem um bom vídeo sobre os apartamentos horizontais.

Obrigado. É verdade que meus modelos são muito mais simples) A experiência mostra que se existe uma vantagem, ela aparece imediatamente, mesmo nos modelos mais simples.

 
Олег avtomat:

Você está sujando de novo. Saia.

e minhas fotos não são dirigidas a você.

Eu não sou seu convidado))))

E rudeza é também a forma da natureza de dotar algumas pessoas com ela.

Boa sorte com o ofício))))

 
Uladzimir Izerski:

Eu não sou um convidado em sua casa))))

E rudeza também é a forma da natureza de dotar algumas pessoas.

Boa sorte no ofício))))

Sim, você é excessivamente dotado de rudeza.

 
Олег avtomat:

A matemática funciona em todos os lugares.

bem.... calcula fluxos turbulentos ou você tem que usar fatores de correção? e depois verificar experimentalmente

e o processo de formação de cristais complexos?

Que tal um jogo de cartas trivial?

Existem métodos estatísticos e probabilísticos, mas só funcionam se o modelo for corretamente estimado, mas se o modelo tiver sido puxado pela orelha... como suas fotos de livros didáticos de engenharia elétrica, com autores confiáveis para torná-lo convincente.

Então, só para pensar, a Kolmogorov fez alguma análise de mercado? E especificamente Forex? ... Bem, sim, Kolmogorov foi o primeiro nome que me veio à mente.


Uladzimir Izerski:

Caro Che, mostre-me algo do mercado, não do testador.

O mercado e o testador não são compatíveis. É muito mais fácil mostrar uma bela tabela no testador.

Em caso afirmativo, sua pergunta (pedido) parece pelo menos muito rude). - Prestei atenção ao seu posto, porque ultimamente aqueles que não o fazem por conta própria começaram a dizer que é fácil escrever um gráfico bonito em um testador, é fácil fazer declarações descuidadamente sem fundamento, basta jogar fora )))).