Da teoria à prática - página 1529

 
Estudamos aqui a teoria a fundo. 1.500 páginas. Quem não o fez? Leia-o primeiro. Desde a primeira página. Na prática. O robô negocia com lote fixo 0,01. Mas com tal depósito ele pode negociar com maior risco. Suponha um lote 0,5. Vale a pena ir para a fábrica?
Arquivos anexados:
MT4_5.png  260 kb
 
Nah... para a fábrica))))))))))
 
vladevgeniy:
Nah... a fábrica))))))))))
Eu iria para a fábrica. Há mais meninas lá)).
 
Uladzimir Izerski:
Eu iria para a fábrica. Há mais meninas lá)).

remover os triângulos

é um incômodo.

Na verdade, manter um par, calcular o risco, colocá-lo no testador e na alga.
 
Uladzimir Izerski:
Estudamos aqui a teoria a fundo. 1.500 páginas. Quem não o fez? Leia-o primeiro. A partir da página um. Prática. O robô opera com lote fixo 0,01. Mas com o mesmo depósito ele pode operar com maior risco. Suponha um lote 0,5. Vale a pena ir para a fábrica?
Você tem patrimônio do testador por pelo menos um ano?
 
Renat Akhtyamov:

Alexei, apenas cavalheiros devem ser levados à palavra deles.

Mostre-me um bife que é feito usando seus conhecimentos nestas áreas.

Caso contrário, é como se não fosse nada...

Estou vendo. Não se pode dizer nada de substância. Isso deixa você "cortar", como a Shukshin.

 
vladevgeniy:

Eu não tenho. )

Disse, estudar os princípios do movimento de preços. Nós derivamos fórmulas, lineares e não.

Não se move através de fórmulas. As fórmulas estão tentando descrever o movimento.............

O comércio de câmbio tem centenas de anos de existência. E ninguém anda sentado calculando em palitos de bambu quanto arroz vai valer. É simples, sabe? :) Não contamos MACs, osciladores e outras Bandas de Bollinger, mas comercializamos. Mas tínhamos ferramentas gráficas simples, como "castiçais japoneses", linhas de apoio e resistência, tendências, canais e outras ferramentas de análise técnica. E o preço mudou dentro deles, não foi? :) A fórmula mais complicada que você pode usar aqui é Y = a*X+c, e somente em pontos de parada. :) E depois houve coisas como seca, enchentes, calor ou, ao contrário, frio, que também afetaram a cultura do arroz e, portanto, seu preço. Você consegue sentir a análise fundamental? :) Como suas "Fórmulas" desejadas levam em conta e trabalham na previsão de preços fatores fundamentais, tais como uma possível redução ou aumento futuro da taxa de juros da Reserva Federal? E "Brexit" com ou sem divisão de propriedade? E uma gripe suína ou um surto de Ébola?
Lamento dizer que você escreveu mais de 1500 páginas deste fórum sobre nada e passou seu tempo procurando por algo que não está lá. Por trás de todos os movimentos no mercado estão as trocas reais de moedas em contratos e negócios, e tanto fatores fundamentais quanto técnicos. Também existe algum grau de atividade especulativa, mas ela só será lucrativa se se seguir as tendências gerais e não tentar determinar as próprias leis de movimentação de preços. E então se surpreenda que tenha seguido o caminho errado e o outro caminho. :)

 
Aleksey Nikolayev:

Estou vendo. Não se pode dizer nada de substância. Isso deixa você "cortar", como a Shukshin.

O que foi isso?

o estado é essencialmente

 
multiplicator:
Existe alguma equidade do testador por pelo menos um ano?
Meu TS não é testado no testador, apenas no mercado real. É por isso que eu só mostro os elementos do mercado de demonstração. Eu nunca confio nos testers grails. Não preciso de nenhum relatório. Eu não me reporto a ninguém.
 
Uladzimir Izerski:
Meu TS não é testado no testador, apenas no mercado real. É por isso que eu só mostro os elementos do mercado de demonstração. Eu nunca confio nos testers grails. Não preciso de nenhum relatório. Eu não me reporto a ninguém.

Por que, uma demonstração faria alguma coisa para convencê-lo da confiabilidade do TS?

Mas o testador acelera o processo de teste, pelo menos algumas das armadilhas no funcionamento do algoritmo são corrigidas com antecedência, o que você nem vai notar no início

pelo menos o ajuste de risco - é bastante viável no testador