Da teoria à prática - página 1525

 
O que vocês estão fazendo aqui?)
Você não vê coisas que são completamente óbvias?)
Olhe meus comentários, há uma distribuição de probabilidade, tem o que nela?) É isso mesmo BORDERS. Os limites dos valores no eixo X. E quero ressaltar que eles não tendem ao infinito).
E são bastante possíveis de calcular em um gráfico.
Mas como - esta é uma tarefa absolutamente não trivial.
 
Renat Akhtyamov:

em algum lugar ao longo da linha que você atirou

Eu tenho uma fórmula de cálculo

Não lhe dá o que você quer.dá apenas a verdadeira direção do movimento de preços nada mais.e isso é apenas a metade da batalha.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Ele não lhe dá o que você quer. ele apenas ladra a verdadeira direção do movimento de preços e nada mais. e isso é apenas a metade da batalha.

O quê, você é extremamente ignorante?

Você está ladrando as estatísticas, bem, gudd

 
Renat Akhtyamov:

em algum lugar ao longo da linha que você atirou

Eu tenho uma fórmula de cálculo

6pp do pedido e 6pp do lance. OK, digamos. O que isso lhe dá? A capacidade de fixar o preço do comércio do robô no momento atual, mas o momento já passou e o que, agora você fixa um novo preço? E para fechar... Isto é ainda pior que o escalperismo.
 
Renat Akhtyamov:
O quê, você é extremamente ignorante.
Essa é uma resposta épica que eu terei que lembrar da frase:D
Ao menos veja o que escrevi ontem sobre a libra e o que está acontecendo com ela hoje))))
 
Anatolii Zainchkovskii:
6 pontos do Ask e 6 pontos do Bid. OK, digamos. O que isso nos dá? A oportunidade de estabelecer o preço do negócio no momento atual no robô, mas o momento já passou e agora temos que estabelecer um novo preço? E fechá-lo... Isto é ainda pior que o escalperismo.

Eu mostrei um caso especial, às vezes está 300 pontos fora do mercado

Este é um mega lucro potencial

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
Resposta épica terá que lembrar a frase:D
Ao menos veja o que escrevi ontem sobre a libra e o que está acontecendo com ela hoje))))

Eu me lembro, eu me lembro, eu vejo.

ok

------

Infelizmente o sinal Diffusion está desativado e indisponível.


 
Tive que tomar um sedativo. Rapazes, vocês realmente acham que o preço deve seguir sua fórmula? Pelo menos, coloque-a lá fora para que ela possa segui-la. É como a anedota do bilhete de loteria. Certo, físicos. Eles não podem ver além de Laplace. Mas o resto de nós estamos viciados nele e estamos indo em direção ao abismo juntos. Leia as notícias, leia a política. A FA está orientando o preço, a TA está apenas ajustando o preço. É uma caixa de areia. Mas é divertido))))
 
Renat Akhtyamov:

Eu me lembro, eu me lembro, eu vejo.

norma

------

Infelizmente, o sinal de Difusão está desativado e indisponível.


Fraco. Não teve coragem de mostrar tudo isso até o fim.
 
Vitaly Muzichenko:

As fotos não são verdadeiras para o mercado

Ele disse que ganha dinheiro em competições.

Ele é apenas mais um balbuciante.