Da teoria à prática - página 1524

 
Uladzimir Izerski:
Aquela que é uma espécie de senhora deitada na praia? Está tudo bem!
Não está lá, não seja uma estrela.
 
BlackTomcat:

PREÇO_ÚLTIMO

Não, não é!

Encontre a fórmula e calcule

próximo, mas não Bid or Ask

;))))

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é!

encontrar a fórmula e fazer as contas.

ao seu lado, mas não a Bid or Ask.

;))))

(Bid+Ask)/2
 
Roman Kutemov:
(Bid+Ask)/2
Não, não é isso.
 
Renat Akhtyamov:

Não, não é!

Encontre a fórmula e faça as contas.

Perto, mas não Bid and Ask.

;))))

De que adianta não postar a fórmula se ela é inútil?)

Círculo de rabiscos?

 
EgorKim:

De que adianta não postar a fórmula se ela é inútil?)

Círculo Erudito?

Pense sobre isso.
 
Renat Akhtyamov:

Não, não é!

;)

E isso é uma questão de opinião. :) Você pode, naturalmente, calcular seu POSSÍVEL comércio através dos volumes no "copo", mas não é certo que tudo sairá como você deseja. É importante ter certeza de que você está entrando a um bom preço na direção certa. E se não existe tal confiança, mas, por exemplo, uma crença em "boneco", é melhor não negociar. Economize seu dinheiro.
 
BlackTomcat:
É uma questão de opinião. :) É claro, você pode calcular seu POSSÍVEL negócio por volumes no "livro", mas não com certeza, que tudo será realizado da maneira que você quiser. É importante ter certeza de que você está entrando a um bom preço na direção certa. E se não existe tal confiança, mas, por exemplo, uma crença em "boneco", é melhor não negociar. Economize seu dinheiro.

o vidro foi verificado.

a falsificação (pelo menos no local onde eu me registrei)

você só verá seu acordo, de quem são os outros? - você não será capaz de verificá-los.

e você pode obter o seu no forex no gráfico

portanto - o mercado, opções, futuros, câmbio, forex - tudo são coisas diferentes no mesmo molho

não se preocupe com meu dinheiro, é meu trabalho, tabu

 
Renat Akhtyamov:

Não, não é!

encontrar a fórmula e fazer as contas.

ao seu lado, mas não a Bid or Ask.

;))))

Mas isto é diferente e não há preço. Por sua lógica, acontece que o pedido é maior que o real e o lance é menor que o real. Mas não é o preço menor. Então é também um corredor (spread real), como você vai executar um acordo com o spread real quando só lhe é dado o do terminal?
 
Anatolii Zainchkovskii:
Mas é diferente e não há preço. por sua lógica, acontece que o pedido é maior que o real e o lance é menor que o real. mas não o preço do oeste. isso também é um corredor (spread real), eu me pergunto como você faz o negócio com o spread real quando você só consegue o do terminal?

em algum lugar perto de você disparou um tiro

Eu não sei.