Da teoria à prática - página 1465

 
Yevhenii Levchenko:

Qual é a especificidade do uso de Symbol( ) e _Symbol ? Quando é melhor usar este ou aquele Symbol ?

O seguinte código funcionará corretamente para verificar se há ordens no instrumento atual:


_Symbol() funcionou perfeitamente em 5pc e Symbol() em 4pc

Não me lembro o que me fez fazer isso, mas é assim que eu o uso.

Não tenho verificado ultimamente, apenas seguindo minhas próprias regras.

 
Олег avtomat:

Oh, vamos lá...

Não, pegue-o)

Arquivos anexados:
page01.jpg  285 kb
page02.jpg  341 kb
page03.jpg  293 kb
page04.jpg  279 kb
page05.jpg  296 kb
page06.jpg  232 kb
page07.jpg  237 kb
page08.jpg  309 kb
page09.jpg  212 kb
page10.jpg  143 kb
page11.jpg  330 kb
page12.jpg  163 kb
page13.jpg  258 kb
page14.jpg  239 kb
page15.jpg  229 kb
page16.jpg  212 kb
page17.jpg  219 kb
page18.jpg  261 kb
page19.jpg  294 kb
page20.jpg  205 kb
page21.jpg  114 kb
 
Aleksey Nikolayev:

Não, você entendeu).

Obrigado, eu peguei ;)

Levarei o meu tempo e vou analisar o assunto.


Mas se você tem este livro em seu computador, não seria melhor colocá-lo no zip-archive e prendê-lo aqui mesmo, para o benefício de todos? Ou melhor ainda, no fio "Vagueio Aleatório", intimamente relacionado.
(já na segunda página uma referência aos resultados do capítulo V, onde a idéia central se baseia na aplicação dométodo de substituição de medidas, o que permite reduzir o estudo ao caso Markov)

 
Aleksey Nikolayev:

Não, você entendeu).

Sim, você não pode dar sentido a isso sem uma garrafa ;)

Diga-me, Alexey, você usa esses resultados na prática em nosso campo?

 
Олег avtomat:

Sim, você não pode fazer sentido sem uma garrafa (c) ;)

Diga-me, Alexey, você usa esses resultados na prática em nosso campo?

Ainda mais com uma garrafa, pois parte do cérebro se fecha). Seria mais correto, "... sem Perelman é impossível de entender aqui"))))

 
khorosh:

Ainda mais com uma garrafa, pois parte do cérebro se fecha). A resposta correta seria: "... sem Perelman você não consegue entender"))))

Não leve tudo tão literalmente ;)))

 
Олег avtomat:

Sim, você não pode fazer sentido sem uma garrafa (c) ;)

Diga-me, Alexey, você usa esses resultados na prática em nosso campo?

Concordo que Shiryaev não é de modo algum um mestre da popularização da ciência) Aparentemente, seu professor Kolmogorov, cujas palestras foram reclamadas pela incapacidade de compreendê-las, tem uma influência sobre ele.

Vejo os seguintes benefícios para mim:

1) Em um sentido amplo - a leitura (visualização) de tal ciência e da literatura a que ela se refere leva a pensamentos interessantes e inesperados.

2) No sentido restrito, a teoria da "descontinuidade" pode ser aplicada à curva de equidade do Expert Advisor para determinar o momento em que ela deve ser interrompida.

 
Aleksey Nikolayev:

Concordo que Shiryaev não é de modo algum um mestre da popularização da ciência) Provavelmente influenciado por seu professor, Kolmogorov, cujas palestras foram reclamadas por sua incapacidade de ser compreendido.

Vejo os seguintes benefícios para mim:

1) Em um sentido amplo - a leitura (visualização) de tal ciência e da literatura a que ela se refere leva a pensamentos interessantes e inesperados.

2) No sentido restrito, esta teoria de divergência pode ser aplicada à curva patrimonial do Expert Advisor para definir o momento em que ela deve ser interrompida.

Aparentemente, é assim ;)


1) Eu concordo plenamente com você aqui, contando com minha própria experiência.

2) É aqui que tenho minhas dúvidas - uma coisa é dizer "pode ser aplicado" e outra bem diferente é aplicá-lo na prática. Foi por isso que perguntei se você aplica esta teoria na prática. Mas, tanto quanto sei, ainda não foi posto em prática.

 
Олег avtomat:

2) É aqui que tenho minhas dúvidas - uma coisa é dizer "pode ser aplicado" e outra bem diferente é colocá-lo em prática. Foi por isso que perguntei se você está aplicando a teoria na prática. Mas, tanto quanto sei, ainda não chegou a ser utilizado na prática.

Parece ser bastante simples. A equidade de uma boa EA a) deve mostrar uma clara tendência ascendente e b) não deve depender de incrementos (como nos resultados das negociações). Portanto, o modelo de movimento browniano com uma tendência e possível inversão de tendência é bastante aplicável. Mas esta teoria de Shiryaev não é totalmente aplicável em sua forma exata, pois, por exemplo, não conhecemos antecipadamente os indicadores da tendência após a divergência (no segundo parágrafo do meu capítulo postado ela é tratada de uma forma bastante ingênua). Além disso, a suposição sobre a distribuição a priori do momento de inversão de tendência (a probabilidade pode mudar dependendo da hora do dia ou da disponibilidade de notícias) pode não ser muito satisfatória. Portanto, é necessário um refinamento, o tipo exato de refinamento depende da estratégia.

Assim, minha resposta lembra um pouco o raciocínio vago de alguns camaradas locais)

 

testando o TS em mt4:



gado! CRAWLEY!


teste em mt5 (em spreads reais):



chatice!