Da teoria à prática - página 1439

 
eu
Alexander_K:

Cavalheiros!!!

Zhenya está em silêncio... E eu, à beira do grito, preciso de resultados de teste em vários pares de moedas.

Alguém aqui sabe como fazer EAs rápidos, e sabe o que é um RMS?

Estou pronto para repetir novamente o algoritmo de Koldun.

Não é meu algoritmo, o autor deu sua permissão para publicação, e se for lucrativo, todos podem usá-lo.

Meu pedido pessoal - preciso dos resultados do teste até amanhã.

Eu não quero saber, tenho muito tempo, até refaço os robôs dos outros para me divertir) O que você quer, Sash? Eu tenho um SKO pronto para uso).

mas não vamos... um.... pensamentos "estranhos" por favor, sem besteiras)
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
eu

Eu não me importo de ter muito tempo para nada, eu até faço os robôs de outras pessoas) só por diversão) O que você precisa Sash? Eu tenho um SKO pronto para uso)

sem... ... pensamentos "estranhos" por favor, sem besteiras)

Para GBPUSD, dezembro de 2018 - março de 2019 inclusive, você deve obter a seguinte tabela:

Deve haver 12 ofícios. 10 para o lado positivo, 2 para o lado negativo. Um lucro total de 300 pips.

Se não está funcionando, então você está fazendo algo errado. Ou são meus dados - afinal não tenho a OPEN M1, mas meus próprios dados desbastados.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Não tenho tempo para fazer mais do que isso em GBPUSD.

Precisam de testes em outros pares e durante um período de tempo mais longo. Obrigado!

 
Alexander_K:

Para GBPUSD, para dezembro de 2018 a março de 2019 inclusive, você deve obter este gráfico:

Deve haver 12 ofícios. 10 para o lado positivo, 2 para o lado negativo. Um lucro total de 300 pips.

Se não está funcionando, então você está fazendo algo errado. Ou pode ser por causa de meus dados - meus dados não são OPEN M1, eu tenho meus próprios dados desbastados.

De qualquer forma, eu li sobre o RMS acima mencionado

o assistente tem um gráfico mais correto de um ponto de vista estatístico

seu vermelho e azul são mais suaves, então ele toma a janela para observar mais do que você, suspeito que ele coloca a maior parte da história nas fórmulas estatísticas, isto é, para que a distribuição seja mais ou menos próxima do normal

você não tem muitos dados para estimar, como eu o entendo
 
Renat Akhtyamov:

De qualquer forma, tenho lido sobre o proverbial RMS.

O gráfico do feiticeiro é estatisticamente mais correto.

seu vermelho e azul são mais suaves, então ele toma uma janela maior para observar do que você, suspeito que ele coloca quase toda a história nas fórmulas estatísticas, isto é, para que a distribuição seja mais ou menos próxima do normal

você não tem muitos dados para estimar, como eu o entendo

Você está dormindo, não está? :)))

 
Alexander_K:

Você está dormindo, não está? :)))

Você vai adormecer aqui dentro.

Não consigo superar as coisas de que pelo menos duas pessoas estão falando juntas, e são elas que têm um cérebro na cabeça.

 
Renat Akhtyamov:

De qualquer forma, tenho lido sobre o proverbial RMS.

O Wizard tem um gráfico melhor do ponto de vista estatístico

seu vermelho e azul são mais suaves, então ele pega uma janela maior para observar do que você, suspeito que ele coloca quase toda a história em suas fórmulas estatísticas, é para tornar a distribuição mais ou menos próxima do normal

Você não tem dados suficientes para fazer uma avaliação, como eu entendo

Ele tem uma janela maior, ou na janela = dia ou semana trabalha com carrapatos.

 
Alexander_K:

Ou tem uma janela maior, ou a janela = dia ou semana funciona com carrapatos.

um olhar a olho nu para as estatísticas:

carrapatos por dia = grande número

no cálculo do desvio dividido pelo número = pequeno

conclusão: não vemos os grandes, além disso, eles são descartados além dos 3 sigmas

Bem, eu meio que li, talvez seja só um palpite...

 

Quem é bom em codificação no mt4 ?

Necessidade de conseguir um EA interessante para trabalhar na mais recente construção do mt4.

Por favor, envie uma mensagem para

 
Alexander_K:

:))) Você é um comerciante ou um chekist? Eu não entendo...

Pedi uma rápida, até amanhã. Poderia levar um ano para montar meu próprio testador no WisCime.

Ok, esqueça...

VisSim e outros brinquedos RAD são uma inclinação bastante escorregadia, o mesmo vale para as tendências modernas com python/PR e suas 100500 libs, tudo é lambido para brilhar na apresentação, exemplos inúteis, onde algo é complicado em 3 linhas, e o que não está escrito em C++ e embrulhado em uma classe pronta com métodos agradáveis, é impossível buscar, na melhor das hipóteses, se é que é realizável. O RAD é bom quando você pode integrar facilmente seus "cubos" em uma linguagem C normal, se estiver ausente ou for muito pesado, ele não fará nenhum bem. Então, recomponha seu ato e aprenda C++, depois escreva um testador em algumas horas que executará estratégias durante anos de carrapatos em segundos.