Da teoria à prática - página 1412

 
EgorKim:

Meio ano.

Por favor. Capturas de tela do robô forex sobre este tópico e mais de 1700 linhas.

Não adianta.

Se você matar 10 como eu fiz, então conversaremos.

ele escreveu o robô no indu.................

 
Renat Akhtyamov:
Você sopra um 10 como eu soprei, então vamos conversar.

Você tem sido burro por 10 anos e percebeu que está em uma grande desvantagem e nunca pode ganhar nenhum dinheiro. Não posso. ))))))))))))))))))))))))

Como está indo seu fundo de hedge?

 
Renat Akhtyamov:
Se você fizer 10 anos como eu fiz, vamos falar sobre isso.

Você deve ao menos se gabar do verdadeiro.

E estou avisando para não passar mais 10 anos inutilmente.

 
Renat Akhtyamov:


Perdidos. Fui às fórmulas para calcular quanto eu havia perdido em um martin. E quanto eu poderia ter ganho com a madeira ou a libra se a tivesse guardado no banco.

Provavelmente o suficiente para comprar um apartamento.

 
Renat Akhtyamov:

Yur, você comprou mais ou vendeu mais na troca hoje?

Acho que eu estava comprando

Eu estava vendendo, mas não sou uma pessoa jurídica.... E as pessoas pensam que eu estava martin'.

Não é um graal, é o que deveria ser, não para lutar contra uma perda, mas para ganhar dinheiro.

E o forex, a troca - não faz diferença, não é essa a questão, pois o kotir caminha da mesma forma.

A única diferença está no mecanismo de captação de dinheiro e nas condições comerciais.

Eu não uso este gráfico no comércio, apenas me certifiquei agora de que estou certo.

Você tem que pensar menos). Especialmente para alguém e não para você mesmo.

 
Yuriy Asaulenko:

Você deveria pensar menos). Especialmente para outra pessoa e não para você mesmo.

Certo

 
Renat Akhtyamov:

certeza

Estou vendo. Nenhum fato.

Então, parece que não haverá realmente suas profissões perdidas no seu sinal.

Haverá o único da CD com o comentário SO.

A julgar pela lógica de negociação da próxima ordem COMPRAR 0,75 )))

 

Além deste posto:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Da Teoria à Prática

Alexander_K, 2019.07.19 22:13

Exatamente!

Vo:

O ruído branco com uma distribuição normal por definição não contém nenhum padrão. Ou seja, a probabilidade de um aumento ou queda a qualquer momento é estimada em 50% / 50% e independente dos dados históricos.

Com tais entradas é garantido o ganho com o seguinte algoritmo:
1. Compre o ativo ao preço atual.
2. Colocamos um take profit em alta, por exemplo 1%.
3. Se o take profit funcionou, nós ganhamos 1%. Fim do esquema. Nós retiramos o dinheiro.
4. Se o preço descer e não tiver dado certo, compramos por mais duas vezes a quantia. O Take deve ser movido para cima pelo valor de recuo.
Então repetimos do ponto 3.

O capital ilimitado é uma garantia necessária para fazer dinheiro.

Por que será que Che trabalha com lotes tão pequenos em um grande depósito? Sim, apenas para satisfazer, como primeira aproximação, a última condição! Estou vendo...

Não, eu não estou sendo irônico. Se é um sistema que funciona, por que não?


Há pelo menos 1 outra maneira de dominar um processo aleatório e está descrita neste tópico.

Faça o movimento Laplace e veja:

Vemos:

O gráfico superior é uma luta desesperada contra um processo aleatório usando um MA e um canal em torno dele. O resultado é estritamente +0% de lucro, h.p.

Gráfico mais baixo - um processo aleatório é abertamente ultrapassado usando o algoritmo de Warlock (a propósito - onde ele está? Ele está vivo? Estou preocupado com algo...).

O problema é que a verdadeira BP não é exatamente o movimento Laplace, é um pouco mais complicado...

Assim, se os doentes sem noção aprendessem a reduzir a BP real a um processo aleatório, ou usassem indicadores para separar movimentos determinísticos da moda, então não haveria problema... ....

Infelizmente, neste fórum, somente os olhos vendados olham para a tela do monitor e sofrem de dibilismo. Ugh...

 
Alexander_K:

Li em algum lugar que uma das estratégias mais confiáveis é o martingale. Não sei nada sobre isso, mas é como abrir um comércio e depois de alguns intervalos abrir outro com lote duplo, etc. Na minha opinião, esta é a estratégia que Che usa e que realmente permite vencer a SB, o que o mercado parece para muitas pessoas.

Permite não bater, mas bater temporariamente, até que venha o "pôquer".

A única questão é a rapidez com que se tem azar. A sorte pode durar anos em circunstâncias favoráveis.

O Martingale não é uma estratégia, é uma forma de gestão de dinheiro. Ele não muda a expectativa matemática do sistema original, ele apenas o redistribui ao longo do tempo, figurativamente falando. Adia o fim.

Todas as informações são extraídas de livros de matemática.

 
Alexander_K:

Gráfico inferior - um processo aleatório está sendo batido de forma brusca usando o algoritmo de Warlock (onde ele está, a propósito? Ele está vivo? Estou preocupado com ele...)

que tipo de algoritmo?