Da teoria à prática - página 1373

 
Alexander_K:

:))) Sim. Somos nós. Podemos lavar quem quisermos.

A produção do país está caindo e eles não querem ir para a fábrica. As pessoas não querem trabalhar. Que chatice.
 
Renat Akhtyamov:

quando há uma tendência, não funcionará dessa forma (teste na íntegra, com reinvestimento):

vamos em frente...

Coloque o código do Graal lá fora, Rena! É uma boa ação. Isso vai contar para alguma coisa.

 
Alexander_K:

Apague o código do Graal, Rena! É uma boa ação. Isso vai contar para alguma coisa.

Todos já têm um. É chamado de testador de estratégia. Qualquer coisa que você testar, você recebe o Graal.
 
Yuriy Asaulenko:
Todos já têm um. É chamado de testador de estratégia. O que quer que você teste, é o Santo Graal.

Quem diabos sabe... Na verdade, eu acho que OI é uma das chaves para o Graal. Se você o usa habilmente, então...

 
Alexander_K:

Quem diabos sabe... Na verdade, eu acho que OI é uma das chaves para o Graal. Se você o usa habilmente, então...

A chave para a TC é o vidro. Você não pode descobrir sem o vidro.
Não há vidro no fx, e nunca houve um OI. Fantasias.
Está tudo vazio.
 
Yuriy Asaulenko:
A chave para o TS é o vidro. Você não pode descobrir sem o vidro.
Não há vidro no fx, e nunca houve um OI. Fantasia.
Está tudo vazio.

Eu não sei. Não posso dizer nada. Vejo apenas o sinal e os testes da Rena quase a +100% de equilíbrio. O real vai aparecer.

 
Renat Akhtyamov:

A tendência é diferente - o volume de compra e venda é extremamente desigual

Isso é legal.
 
Yuriy Asaulenko:
Isto é legal.

por que você precisa do copo?

tudo está na tabela e não há como escondê-lo.

acima, o TS estava trabalhando na diferença entre os volumes de compra e venda - uma linha, e a outra é espelhada.

Infelizmente, isto é um erro.

Teremos que considerar separadamente o volume de compras para trabalhar com pedidos de venda, e o volume de vendas - apenas para trabalhar com pedidos de compra.

Portanto, basicamente, estas são duas estratégias semelhantes, só que cada uma tem que trabalhar por si só e em seu próprio número.

E não dê ouvidos àqueles que dizem que os volumes são iguais, é uma idéia frouxa.

 
Alexander_K:

Apague o código do Graal, Rena! É uma boa ação. Isso vai contar para alguma coisa.

É impossível:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Impulso EA, quem sabe?

Alexander Sevastyanov, 2018.06.26 14:56

Se tais bots realmente existem, eles valem milhões de dólares. Tudo o que resta é ensiná-los a vender em vez de comprar e comprar em vez de vender.


 
Renat Akhtyamov:

É impossível:


Sim, eu estava apenas... Estava brincando. Já não venho aqui muito, só para conversar sobre nada. A única coisa que pode me animar agora é o dinheiro sem restrições, ou a drenagem sem restrições.

А! E uma grande quantidade de pesquisas com gráficos e gráficos, claro. Mas não há nenhum, infelizmente...