Da teoria à prática - página 1365

 
20% em um desembarque de 5% é um excelente resultado. Não está indo mal.
 

Bem, de qualquer forma, escrevi um Expert Advisor by Formula.

Parei o teste, em minha opinião, dois meses, sem parâmetros e reinvestimentos, sem cálculo de lote, sem martins e redes, apenas um teste "on the fly".

Especialmente para os não-crentes FOM, praticamente o tempo todo no plus:


 
Renat Akhtyamov:

Bem, escrevi um consultor especializado de acordo com a Fórmula.

Eu parei o teste, por dois meses, acho que, sem parâmetros e reinvestimentos, sem calcular o lote, apenas um teste "on the fly":

Sinto muito, Renat, mas a Internet inteira está cheia de tais gráficos sobre nada. Eu, entre outros, os tenho. E os outros também.
Basta dizer, fez, testou, parece OK. Sem uma descrição dos princípios, o gráfico não é necessário e não é interessante.
 
Yuriy Asaulenko:
Sinto muito, Renat, mas a web inteira está inundada de gráficos como este sobre nada. E eu, também, tenho outras semelhantes.
Foi o suficiente para dizer que eu consegui, testei, parece OK. Sem uma descrição dos princípios, o gráfico é desnecessário, e não é interessante.

Eu sabia que estava tudo bem, só não conseguia colocar meus braços ao redor escrevendo o programa corretamente, meu crânio rachou, mas o fiz porque era diferente, não como os outros e não como eles fazem na web.

O princípio estará nas fontes abertas, de graça, eu lhe disse, mas não aqui.

o engraçado é que a inversão de preços não acontece da maneira como ZZ a desenha

Chegevara só faz reversões corretamente, mas ele não mostrou isso aqui.

 
Renat Akhtyamov:

como as coisas são diferentes, não como todas as outras.

Como você sabe como é? Não se pode saber isso).
 
Renat Akhtyamov:

Bem, de qualquer forma, escrevi um consultor especializado de acordo com a Fórmula.

Parei o teste, em minha opinião, dois meses, sem parâmetros e reinvestimentos, sem cálculo de lote, sem martins e redes, apenas um teste "on the fly".

Especialmente para os não-crentes FOM, praticamente o tempo todo no plus:


E se você fizer o teste com um lote de tamanho definido? Por exemplo, 1.0?

 
aleger:

E se você fizer o teste com um lote de tamanho definido? Por exemplo, 1.0?

Quero dizer no máximo, com reinvestimento?

Eu já sei que vai atingir o teto.

 
Yuriy Asaulenko:
Como você sabe como todos os outros fazem? Não se pode saber isso).

Você também está blefando.

A propósito, o princípio é determinar o volume de compra e venda a partir da tabela de preços

Se houver mais compras, nós vendemos; se houver mais vendas, nós compramos.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Então é maximizado, com reinvestimento?

Eu já sei que vai atingir o teto.

Não necessariamente um reinvestimento, apenas um lote, você pode fazer isso em uma semana ou até mesmo em um dia
 
Renat Akhtyamov:

Você também está blefando.

;)

É claro. Um passatempo preferido ;)
"Também" é a palavra-chave aqui).