Da teoria à prática - página 1343

 
Yuriy Asaulenko:
Vai acabar mal, de qualquer forma. Não se pode evitar o destino)).
Cansado de adivinhar se irá para cima ou para baixo. Entrei em arbitragem. Não muito lucro, mas uma coisa certa.
Mas, no meio, você pode fazer algumas adivinhações).

Jogue aqui suas descobertas sobre a determinação da medida da tendência central do processo.

Análise comparativa + conclusões.

 
Alexander_K:

Jogue em seu trabalho a determinação da medida da tendência central do processo.

Uma análise comparativa + conclusões.

Oh, meu Deus! Há dinheiro para o peixe novamente.
Sim, qualquer MA ou regressão. Leve o que você quiser).
 
Yuriy Asaulenko:
Oh, meu Deus! Mais dinheiro para o peixe.
Sim, qualquer MA ou regressão. Leve o que você quiser).

Não - não qualquer.

Você precisa de uma análise comparativa dos tamanhos das amostras em múltiplos de 1 hora em minutos: 60, 120, 180, ... 1440. Desvio máximo da média, tipo de distribuição de desvios de preços em relação à média, etc.

Se você tiver tempo, por favor, escreva um artigo. Dizem que pagam bom dinheiro por artigos.

 
Alexander_K:

Não - não qualquer.

Você precisa de uma análise comparativa dos volumes de amostra em múltiplos de 1 hora em minutos: 60, 120, 180, ... 1440. Desvio máximo da média, tipo de distribuição de desvios de preços em relação à média, etc.

Se você tiver tempo, por favor, escreva um artigo. Dizem que pagam bom dinheiro por artigos.

US$ 200 é pago, como dizem. Eu prefiro deitar-me no sofá).
Em geral, não é como é escolhido. Só conta o que você precisa, e não há escolha e escolha. Você deveria ter estudado engenharia de rádio e teoria de sinais, não física). Bem, e assim por diante.
 
Yuriy Asaulenko:
Eles pagam 200 dólares, como eles dizem. Prefiro deitar-me no sofá :))
Em geral, não é assim que as coisas são escolhidas. Só conta para o que você precisa, e não há escolha e escolha. Você não deveria ter estudado física, deveria ter estudado engenharia de rádio estatal e teoria de sinais). Bem, e assim por diante.

Conosco era mais simples: tínhamos que calcular a média de um determinado valor e depois estávamos ferrados. Sem entrar em detalhes :))))

Mas aqui, infelizmente, é importante.

 
Alexander_K:

Conosco foi mais simples - algum valor médio e um pio. Sem entrar em detalhes :))))

E aqui, infelizmente, é o importante.

Depois é do ciclo:
- Kai, que palavra você quer juntar?
- Eternidade.
- E que cartas você tem?
- G, O, P e A.
 
Renat Akhtyamov:

Não é um presente, é um produto de trabalho.

Bem, se a intuição, mais cálculos precisos, isso é ótimo!

 
Renat Akhtyamov:

disse que os eva iriam cair e caiu.

E em que perspectiva foi (data/hora de colocação gmt)? Obrigado.

 
Yuriy Asaulenko:
Depois é um ciclo:
- Kai, que palavra você quer colocar?
- Eternidade.
- E que cartas você tem?
- G, O, P e A.

Eu te diria como um garoto, Jura - sim, tenho me sentido uma merda ultimamente... O Graal decidiu levar-me com ele... Acho que vou tomar um pouco de vodka. Dizem que cura todos os males.

 
Alexander_K:

Eu te diria como um garoto, Jura - sim, tenho me sentido uma merda ultimamente... O Graal decidiu levar-me com ele... Acho que vou tomar um pouco de vodka. Dizem que cura todas as enfermidades.

O Forex tira a saúde de um homem. Eu estou ficando cego, por exemplo.