Da teoria à prática - página 1324

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:


Quantos gráficos você precisa?

Eu posso sacar vinte ou cem).

Mas o ponto não vai mudar... de forma alguma.

O que isso tem a ver com spreads? Por exemplo, você analisa gráficos horários, de que tipo de spreads estamos falando?)
fazer isso (em comparação com a foto acima, não está mais atrasado, as fórmulas o corrigiram ;)


para o tema do ramo: não há periodicidade

em carrapatos ou horas ...

a última etapa - o preço-alvo - ter lucro, data e hora de chegada

---

Copyright © new-rena

 
Maxim Dmitrievsky:

heterocedasticidade dos retornos exatamente, ou seja, as emissões se tornam maiores, por exemplo. O movimento aparentemente direcional às vezes é confirmado pelo agrupamento da volatilidade, embora não tenha de

Além disso, aparece algum tipo de correlação serial. Na janela deslizante, tudo isso é percebido como um desvio da SB

você e eu temos o maná do céu:

a periodicidade da volatilidade crescente. e esta periodicidade sobre, por exemplo, EURUSD = 100%!)

Ou seja, eu diria que a volatilidade no EURUSD aumentará das 10h às 19h com 100% de probabilidade.

E você pode me dizer "e daí?)

E eu lhe digo que isto é exatamente o graal))))

Você só precisa das ferramentas certas).

E mesmo Renat não os tem (desculpe, Renat, mas é verdade).

Já dei a todos aqui 100 vezes a informação.

E ninguém me ouve.

Mas talvez seja bom que ninguém ouça que há menos pessoas sortudas no mercado =).

Afinal de contas, no mercado alguém sempre perde e alguém ganha).

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Você e eu temos o maná do céu:

Aperiodicidade da volatilidade aumenta. E esta periodicidade, por exemplo, em EURUSD = 100%!)

Ou seja, 100% de probabilidade, por exemplo, direi que das 10h às 19h a volatilidade aumentará no EURUSD.

E você pode me dizer "e daí?)

E eu lhe direi que este é o graal))))

E esta é a decisão correta. Bravo, camarada Che! Mas você tem que saber como usar esse conhecimento :)))

 
Renat Akhtyamov:
desenhe um como este (comparado com minha foto acima, não está mais atrasado, FórmulaE corrigida ;)


na verdade sobre o assunto: também não há periodicidade

de jeito nenhum)))


 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

de jeito nenhum)))

A única coisa que o preço tem é uma meta.

Você se lembra da solução para o problema?

É por isso que é tão forte, e não há nada que você possa fazer para impedi-lo.

 
Alexander_K:

E esta é a decisão correta. Bravo, camarada Che! Mas você tem que saber como utilizá-lo :)))

Exatamente))))

se você entende o que eu entendo, estou surpreso que você finalmente me escutou) 0_o

 
Renat Akhtyamov:

o preço tem apenas um propósito

Você se lembra da solução para o problema?

é por isso que está tão quente.

Renat, se você tem uma fórmula que revela tendências no tempo, só lhe falta uma coisa)

Acho que como você não afixa suas fórmulas, eu lhe responderei da mesma forma que você me respondeu: "As fórmulas são visíveis para todos ao redor de cada esquina", incluindo suas partes que faltam=)

 
Renat Akhtyamov:

o preço só tem uma meta

Se nenhum grande jogador quiser comprar o instrumento, o preço começará a cair.

 
Alexander_K:

E esta é a decisão correta. Bravo, camarada Che! Mas, é preciso saber como utilizar esse conhecimento :)))

Mas Sash, passe de carrapatos para um gráfico mais alto e analise a mudança nos movimentos de preços de uma escala menor para uma maior :)

E você ainda tem o problema de uma amostra geral) não deve ser estático.

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:

Exatamente))))

Se você entende a mesma coisa que eu, o que me surpreende muito, você finalmente me ouviu) 0_o

Penso que, conceitualmente, chegamos às mesmas conclusões sobre a periodicidade dos processos de mercado.

Somente nosso TS é diferente e meu período é estritamente definido.

Se Maxim encontrará a mesma periodicidade e encontrará a janela de tempo de deslizamento (período) correta, então NS rachará o mercado como uma porca.