Da teoria à prática - página 1317

 
Alexander_K:

Costumava haver cerca de seis negócios por semana. Agora é a metade desse número. Eu não sei o que aconteceu, talvez seja normal.

a volatilidade não é constante, você precisa de picos...

 
Alexander_K:

Costumavam existir cerca de seis ofícios por semana. Agora é a metade desse número. Eu não sei o que aconteceu, talvez seja normal.

Menos é melhor. Você pode aumentar o risco se eles tiverem a certeza de fechar na TP
 

Cavalheiros do sofrimento!

Você sabe o que me surpreende?

Já falei a todos sobre o parâmetro "tendência/flit" - que esta coisa é a Lança do Destino de qualquer TS. Sugeri a alguma criança corajosa que tomasse a liberdade - para comparar coeficientes de Hurst, autocorrelação, entropia, etc. para diferentes janelas deslizantes de tempo.

Ninguém(!!!) sequer levantará um dedo.

Isso é uma chatice, camaradas! Você estará procurando o Graal até seus chinelos brancos... Bem, Deus esteja com você. Amém.

 
Alexander_K:

Eu expliquei acima.

Minha tendência/parâmetro de flutuação filtraram não apenas todas as tendências absolutas, mas também os retornos à média que eu precisava. Apenas 3 negócios foram realizados durante a semana. Lucro +10%, drawdown 2%, mas muito poucos negócios. É preciso dominar o assunto. Chegarei a ele neste fim de semana.

O que há para resolver? Você tem alguma idéia do que é o vencedor de seu desejo de resolvê-lo, se a ambição pessoal não for boa...
Deixar as coisas como estão e abrir um sinal. É um pouco justo, no entanto...
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
O que há para descobrir? Você tem alguma idéia do que é o vencedor de seu desejo de resolvê-lo, se a ambição pessoal não for boa...
Deixar as coisas como estão e abrir o sinal. É tudo muito justo...

Sim, está aberta em nome de minha esposa. E ela não está registrada como fornecedor. Eu sou hilariante :))) Deve ser o calor.

 
Alexander_K:

Sim, está aberta em nome da esposa. E eles não a registram como fornecedora. Eu estou rindo :)))) Deve ser o calor.

Na verdade, forex e mulheres não se misturam
 

Poema "Da teoria (graabenáutica) à prática (pósgraabenáutica)".

Um dia, em um inverno frio
Eu saí da floresta; estava um frio amargo.
Vi um carro subindo o morro lentamente.
Um carro ia subindo, levando um graublenaut para a fazenda coletiva.
 
Aleksey Nikolayev:

Poema "Da teoria (graabenáutica) à prática (pósgraabenáutica)".

Um dia, em um inverno frio
Eu saí da floresta; estava um frio congelante.
Vi um carro subindo o morro lentamente.
Um carro ia subindo, levando um graublenaut para a fazenda coletiva.

Oleksiy, meu caro palhaço! Faz muito tempo que não ouço seus discursos idiotas (chorando em lágrimas...) Como você está?

 
Alexander_K:

Cavalheiros do sofrimento!

Você sabe o que me surpreende?

Já falei a todos sobre o parâmetro "tendência/flit" - que esta coisa é a Lança do Destino de qualquer TS. Sugeri a alguma criança corajosa que tomasse a liberdade - para comparar coeficientes de Hurst, autocorrelação, entropia, etc. para diferentes janelas deslizantes de tempo.

Ninguém(!!!) sequer levantará um dedo.

Isso é uma chatice, camaradas! Você estará procurando o Graal até seus chinelos brancos... Bem, Deus esteja com você. Amém.

Se o tivessem feito, eles o teriam movido.
 
multiplicator:
Então eles não acreditam nele. Se acreditassem, eles o moveriam.

Eles não acreditam, então... Sim, sim... Bem, que se lixe.