Da teoria à prática - página 1302

 
khorosh:

Você poderia ter obtido uma média bem maior no nível redondo, já havia um salto no dia anterior. Ou você rejeita a média como uma questão de princípio? Sou um ávido defensor da média, não importa o quanto ela seja criticada).

♪ até agora apenas a mão ♪

Estou escrevendo.

;)

 
Renat Akhtyamov:

Não se importe comigo.

são os demônios cobertos de musgo que acordam na primavera e ficam frenéticos até o inverno.


Enquanto você, não um graalewooder mussy, está nos mostrando como fazer a média na demonstração, eu estou nos verdadeiros $250 por pop.

23

 
Макс:

Enquanto você, não um graalewooder coberto de musgo, está nos mostrando como fazer a média na demonstração, eu estou nos verdadeiros $250 por pop.

Eu não quero saber de seus buracos.

seus $250, que serão meus 8 pips em breve))))

Obrigado!

 
Eu criei um tópico que eu queria demonstrar como eu testei a teoria na vida real, mas eles apagaram o tópico, posso colocá-lo aqui?
 
Mr.Anamaliy:
Eu criei um tópico que eu queria demonstrar como eu estava experimentando a teoria na vida real, mas eles a apagaram, posso colocá-la aqui?

Não. Você não está autorizado.

 
Mr.Anamaliy:
Eu criei um tópico que eu queria mostrar como eu testei a teoria na vida real, anexando screenshots, o tópico foi apagado, talvez aqui a bala?

Sopro.

Somente - a teoria é uma obrigação!!! E o estado é desejável.

 
Evgeny Belyaev:

Não. Você não está autorizado.

Por que não?) no fórum Alpari eles o apagaram dizendo que eu mesmo estava fazendo propaganda mostrando minha conta real, aqui eu ainda não entendo qual é a razão.

 
Mr.Anamaliy:
Eu criei um tópico que eu queria demonstrar como eu estava experimentando a teoria na vida real, mas eles apagaram o tópico, posso colocá-lo aqui?

É claro, aqui. Eliminado, a fim de não multiplicar tópicos desnecessários.

 
Alexander_K:

Sopro.

Somente - a teoria é uma obrigação!!! E o estado é desejável.

A teoria é obrigatória? Escrever os termos de referência?)

Eu escrevo em termos gerais, não o que eles dizem

 
Renat Akhtyamov:
Estou escrevendo este ao longo do caminho...

O professor foi uma decepção. Que outras desculpas existirão. Ainda não terminei,as notícias dastaxas de juros, o indicador estava lento...

O que vem a seguir?

Esse é o fim, não há graal. O professor é um fracasso.