Da teoria à prática - página 1182

 

Aqui está o que eu estava pensando... Oleksiy tem zumbido aos ouvidos de todos que preço, incrementos, etc. não são estacionários, que TViMS e também a teoria estocástica são inaplicáveis ao mercado. Talvez. Entretanto, há indícios de que no mercado é hora de não ser estacionário, não linear, em primeiro lugar. É o tempo que é a chave para tudo. Afinal, lembramos que o preço ~ a raiz do tempo, e o tempo é não linear, ou seja, é alguma função de algum parâmetro sacral, mágico...

Sim... Minha cabeça está girando a partir disto ainda não descoberta e minha sede por dinheiro.

 
Alexander_K:

Eis o que eu estava pensando... Oleksiy aqui tem zumbido aos ouvidos de todos que preço, incrementos, etc. não são estacionários, que TViMS e também a teoria do processo estocástico são inaplicáveis ao mercado. Talvez. Entretanto, há indícios de que no mercado é hora de não ser estacionário, não linear, em primeiro lugar. É o tempo que é a chave para tudo. Afinal, lembramos que o preço ~ a raiz do tempo, e o tempo é não linear, ou seja, é alguma função de algum parâmetro sacro, mágico...

Sim... Minha cabeça está girando a partir disto, ainda por descobrir, fórmulas mágicas e a sede por dinheiro.

o tempo é linear

não linearmente incremental

mas isso depende de como você olha para ela...

embora ambos sejam de fato lineares (bem, quase):

mas isso é apenas uma imagem. se há uma fórmula, não há necessidade de uma imagem.

a fórmula une todos os 28 pares
 
Renat Akhtyamov:

linearmente no tempo

não linearmente incremental

mas isso depende de como você olha para ela...

embora linearmente ambos de fato (bem, quase):

mas é apenas uma imagem. se há uma fórmula, não há necessidade de uma imagem.

a fórmula une todos os 28 pares

Bem, elaborado. Estou escrevendo. Estou interessado nisso.

 
Uladzimir Izerski:

Dê-me mais detalhes. Estou escrevendo. Estou interessado.

Parece que acabei de terminá-lo esta noite.

Vou manter meus olhos abertos por um tempo.

Talvez eu fale com você um dia destes...

 
Renat Akhtyamov:


A fórmula une todos os 28 pares

Sim, eu concordo. É assim que deve ser. E eu vou chegar ao fundo dessa fórmula.

 
Concordo plenamente com Rena. O mercado é um único organismo e todos os casais estão conectados. Acho que através de algum tipo de timing de mercado unificado. Você não pode olhar apenas para um par - você tem que olhar para o mercado como um todo. Para mim, isso já é um fato muito óbvio.
 
Alexander_K:

Sim, eu concordo. É assim que deve ser. E eu estou chegando ao fundo dessa fórmula.

E nem uma palavra antes disso. Estranho? Sim.

 
Uladzimir Izerski:

E nem uma palavra antes disso. Estranho? Sim.

Sim. Depois de um pouco de tempo procurando sincronizar os fluxos de tick em 16 pares de moedas, obtive resultados mais consistentes. É muito cedo para pular de alegria, mas há algo... Ainda não consigo descobrir o que é. Mas, definitivamente, tem algo a ver com a não-linearidade do tempo. Vou ler algo abstrato sobre o tempo e ver se consigo ter uma idéia.

 
Alexander_K:

Sim. Depois de um pouco de tempo procurando sincronizar os fluxos de tick nos 16 pares de moedas, obtive resultados mais consistentes. É muito cedo para pular de alegria, mas há algo aqui... Ainda não consigo descobrir o que é. Mas, definitivamente, tem algo a ver com a não-linearidade do tempo. Vou ler algo abstrato sobre o tempo e ver se consigo ter uma idéia.

É bom ter pessoas que pensam da mesma maneira.

 
Que livros sobre sinergia alguém leu? Apresente alguns links, por favor. Mas somente nas coisas reais que você leu, não no lixo da Internet.