Da teoria à prática - página 1174

 
Uladzimir Izerski:

Quem quer que tenha ido da bolsa de câmbio para a bolsa de valores está em uma maré de vitórias, e quem quer que tenha ido da bolsa de valores para a bolsa de câmbio está em uma névoa total.

Em todos os mercados o preço se move da mesma forma

 
khorosh:
Prival costumava dizer que se você aplicar gráficos de reneko usando carrapatos, então é canja).

Somente barras equivocadas (não renko's) não devem ser construídas a partir de carrapatos, mas a partir de eventos (carrapatos sincronizados entre diferentes CDs).

 
Vitaly Muzichenko:

Em todos os mercados o preço vai da mesma forma

Eu concordo. Mesmo nos mercados de vegetais.

 
Vitaly Muzichenko:

O preço é o mesmoem todos os mercados

formado por
 
Renat Akhtyamov:
moldar você quer dizer

para cima/para baixo. A formação é ligeiramente diferente, mas semelhante, há poucos investidores em forex, a maioria especuladores.

 
Vitaly Muzichenko:

para cima/para baixo. A formação é um pouco diferente, mas semelhante, há poucos investidores em forex, a maioria especuladores.

sim sim sim sim

isso mesmo.

portanto, mesmo 100 centavos contam.

é lamentável que os centoviks sejam cronometrados com sinais livres

----

e aqui está a confirmação dos carrapatos

https://www.mql5.com/ru/forum/310749

----

quero apenas desejar-lhe um comércio lucrativo de carrapatos

como

que a sorte esteja com você, não há outra maneira

Финты в стакане - попытка понять произошедшее по тикам
Финты в стакане - попытка понять произошедшее по тикам
  • 2019.04.14
  • www.mql5.com
Собственно, инструмент Si-6.19 03.04.2019 13:00 Меня смутил спред в тестере - более 60 пунктов, поэтому пошел смотреть историю тиков...
 
Igor Makanu:

Bem comerciar futuros, não há especuladores, mas a correlação com o spot é de 99% ))))

Refiro-me ao mercado de ações, por exemplo Nasdaq e Nice

 
Vitaly Muzichenko:

Refiro-me ao mercado de ações, como Nasdaq e Nice

bem, você deveria ter dito isso

Com estoques é diferente - eles são negociados em volumes específicos - não infinitos, há uma especificidade para o número máximo de vendas, a mudança máxima de preço por sessão, ou seja, há uma certa ordem - sim, você está certo, não comparado ao Forex

 
Igor Makanu:

bem, você deveria ter dito isso.

As ações são diferentes - são negociadas em volumes específicos - não são infinitas, há uma especificação para o número máximo de vendas, a mudança máxima de preço por sessão, ou seja, há uma certa ordem - sim, você está certo, não comparado ao Forex

Você está certo, não há comparação com o Forex.

Onde posso ler mais sobre o assunto?

 
Renat Akhtyamov:

o pedido é legal.

onde posso ler mais sobre o assunto?

os websites das bolsas de valores russas e do smartlab têm uma grande quantidade de informações sobre o comércio de ações