Da teoria à prática - página 1161

 

Deixe-me acrescentar alguma prática à sua teoria ausente, Alex: https://miltonfmr.com/mean-reversion-trading-system/

Caso contrário, você ainda estará andando em círculos no campo de graxa)

Mean Reversion Trading System - Milton Financial Market Research Institute
Mean Reversion Trading System - Milton Financial Market Research Institute
  • miltonfmr.com
Many traders who managed to design and implement a mean reversion system ‘correctly’ made a fortune. Fact is that financial markets move in patterns and especially in cycles. In simple words everything that goes up must come down and everything that goes down must come up. Nothing moves in one direction forever. When it comes to the markets we...
 
Dmitriy Skub:

Acrescentando alguma prática à sua teoria ausente, Alex: https://miltonfmr.com/mean-reversion-trading-system/

Caso contrário, você continuará a andar em círculos no campo do Graal).

O que é esse rabisco que você postou aqui, Dimitri?

Quando peço links para literatura, quero dizer literatura mágica que leva diretamente ao Graal, não a palavra "mãe" no jardim de infância. Você entendeu?

 
Alexander_K:

Que tipo de conversa fiada você está postando aqui, Dimitri?

Quando peço referências à literatura, quero dizer literatura mágica que leva diretamente ao Graal, não a palavra "mãe" no jardim de infância. Entendeu?

Papius, Blavatsky :-)

 
Alexander_K:

Que tipo de conversa fiada você está postando aqui, Dimitri?

Quando peço referências à literatura, quero dizer literatura mágica que leva diretamente ao Graal, não a palavra "mãe" no jardim de infância. Entendeu?

e ele colocou lá o que você não terminou e já teve tempo de ajustar o conteúdo

Não um vínculo direto, mas este aqui.

https://miltonfmr.com/applied-statistics-futures-markets/

No Nonsense applied Statistics for Futures Markets - Milton Financial Market Research Institute
No Nonsense applied Statistics for Futures Markets - Milton Financial Market Research Institute
  • miltonfmr.com
Trading is a tough business and coming up with the right idea for your trading strategy is sometimes a tedious task. It looks like a mountain you cannot climb. But don’t panic we are here to help. So today we talk about the futures market and how to do proper statistical analysis when trying to find your way to the promised land. Analyzing time...
 
Renat Akhtyamov:
E ele colocou lá o que você não terminou e já teve tempo de ajustar o conteúdo

mas a ligação não é direta, é esta aqui.

https://miltonfmr.com/applied-statistics-futures-markets/

Eu sei tudo isso e muito mais.

Mas certamente há muito mais mistérios na distribuição de probabilidades de incrementos. Foi por isso que pedi a Nikolaev para fazer um desenho animado sobre o comportamento dinâmico da densidade de probabilidade funcionar. E com diferentes dados de entrada - diferentes janelas deslizantes sobre carrapatos, segundos, minutos, etc. Com estatísticas dinâmicas sobre OST, curtose, assimetria de incrementos... Isso seria extremamente curioso, especialmente ter um gráfico dinâmico do próprio preço ao seu lado.

Mas, Oleksiy não quer saber. É uma vergonha.

 
Sascha, confira o arquivo EURJPY desta semana no meu arquivo pessoal. Alguma coisa útil aí dentro?
 
Alexander_K:

Que tipo de conversa fiada você está postando aqui, Dimitri?

Quando peço referências à literatura, quero dizer literatura mágica que leva diretamente ao Graal, não a palavra "mãe" no jardim de infância. Entendeu?

Tudo o que é brilhante é simples. Entendeu?

O que você fez não tem nada a ver com a prática. Não vou me repetir sobre a teoria).

 
Dmitriy Skub:

Tudo o que é brilhante é simples. Entendeu?

O que você fez não tem nada a ver com a prática. Não vou me repetir sobre a teoria).

Dimitri, seus artigos?
 
Evgeniy Chumakov:
Sasha, verifique o arquivo no EURJPY para esta semana em minha área pessoal, há algo útil lá?

Do meu ponto de vista, não há nada de interessante nas atas. Para ter certeza disso, basta olhar para os valores de variação na mesma janela de tempo ao passar do segundo TF para o TF minuto. Tudo está perdido, e ficamos com uma porcaria como conseqüência do tamanho insuficiente da amostra para análise estatística. Além disso, as informações em tempo real sobre as não-linearidades do tempo etc. desaparecem, os paradigmas do mercado rúnico são perdidos.

Até mesmo os papuas, os indígenas papua-novos guineenses, foram despedaçados pelas minúcias.

Ser capaz de testar em minutos não é motivo para trabalhar neles. IMHO.

 
Alexander_K:

Eu sei tudo isso e muito mais.

Mas certamente há muito mais mistérios na distribuição de probabilidades de incrementos. Foi por isso que pedi a Nikolaev para fazer um desenho animado sobre o comportamento dinâmico da função densidade de probabilidade. E com diferentes dados de entrada - diferentes janelas deslizantes sobre carrapatos, segundos, minutos, etc. Com estatísticas dinâmicas sobre OST, curtose, assimetria de incrementos... Isso seria extremamente curioso, especialmente ter um gráfico dinâmico do próprio preço ao seu lado.

Mas, Oleksiy não quer saber. É uma vergonha.

Posso sugerir um desenho animado sobre a densidade da distribuição do Graab. Na minha opinião, eles são distribuídos de forma bastante apertada.