Da teoria à prática - página 1019

 
Yuriy Asaulenko:

Estou lhe dizendo, é o instrumento que conta).

Talvez você queira ler seus posts em vez de brincar com sua sagacidade, meu jovem. Eles lhe deram uma chave. Se não o quer, não o aceite).

Tudo bem, tudo bem, Yuri - Já vi, obrigado. Preciso de papel e uma caneta para assinar as designações, você sabe disso). Ninguém aqui quer fazer as tarefas.

 

Uma coisa interessante que eu mesmo estou observando.

Já faz uma semana que não faço nenhum tipo de câmbio. Isto é, de forma alguma. E eu posso dizer - BORROW! Tudo o que eu faço é trabalhar, trabalhar... Pode-se morrer. Apesar de não ter tido resultados - mas eu tinha a condução, sonhos... Cara, o Forex é uma coisa mágica.

 
Alexander_K:

Uma coisa interessante que eu mesmo estou observando.

Já faz uma semana que não faço nenhum tipo de câmbio. Isto é, de forma alguma. E eu posso dizer - BORROW! Tudo o que eu faço é trabalhar, trabalhar... Pode-se morrer. Apesar de não ter tido resultados - mas eu tinha a condução, sonhos... Cara, o Forex é uma coisa mágica.


 
Alexander_K:

Uma coisa interessante que eu mesmo estou observando.

Já faz uma semana que não faço nenhum tipo de câmbio. Isto é, de forma alguma. E eu posso dizer - BORROW! Tudo o que eu faço é trabalhar, trabalhar... Pode-se morrer. Apesar de não ter tido resultados - mas eu tinha a condução, sonhos... Afinal de contas, o Forex é uma coisa mágica.

A física é uma ciência entediante ou você não trabalha no campo?

 
Alexander_K:

Tudo bem, tudo bem, Yuri - Já vi, obrigado. E eu preciso de papel e uma caneta para assinar as tarefas, você sabe que :))) E ninguém quer fazer as tarefas aqui.

As fotos da chave são boas, mas você não consegue lidar com isso, especialmente com uma caneta e papel. Não é tão fácil de usar (não pensei nisso).

Esta foto não é a pior, mas não é a melhor. É aleatório. Às vezes os realmente ruins (não encontrados). Mas se a regressão não sabe, então ninguém sabe).

PS Esqueci de dizer, aqui os intervalos entre as contagens são de 20s. Apenas para o caso, não para forex, Forts, sberbank futuros.

 
Uladzimir Izerski:

Não seria mais simples analisar usando o método antiquado, mas com uma interpretação moderna?

Aqui você encontrará tendências e níveis planos, de apoio e resistência. Tudo nas novas roupas de Versace).

Encontrei a chave por acidente. Minha sogra é um grande negócio))))


Você pode fazê-lo com o avô, mas quase sempre há uma interpretação dupla... Na imagem da tela, o indicador não corresponde ao gráfico. É construído a partir de 600 barras))

 

O que foi, você não entende?

Do que você está falando?

Já se passaram dois dias e ainda estamos presos aqui:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Da Teoria à Prática

Renat Akhtyamov, 2019.03.05 19:38

A previsão da manhã acabou sendo o presente da noite, e duas vezes:


Cavalheiros, esqueçam o preço médio e os incrementos cambiais para sempre, eles não são a fortuna

Não funciona e não vai funcionar.

Estamos em 2019, na segunda década dos anos 2000.

Existe alguma peculiaridade histórica dos mercados financeiros relacionada a este

Sim e a diferença básica entre MT4 e MT5 deixa isso claro

Pesquisar, há uma fórmula na Internet em quase todos os cantos.

há alguém que possa explicar claramente o que você precisa fazer para que o mercado vá a algum lugar...?


 
vladevgeniy:

Você pode fazer isso grandfatherly, mas quase sempre há uma interpretação dupla... O indicador na imagem da tela não corresponde ao gráfico. É construído a partir de 600 barras))

Então é uma coisa complicada para a minha mente)

Os gráficos de outras pessoas são mais difíceis de interpretar do que os seus próprios.

E a dupla interpretação foi, é e será. É o que impede que todos tenham sempre um lucro constante com o mercado.

 
Renat Akhtyamov:

Ainda não está nada claro?

do que você está falando?

já se passaram dois dias e ainda estamos presos aqui:

há alguém que possa explicar claramente o que temos que fazer para que a bolsa de valores vá a algum lugar...?


notícias sobre não-fazendas dará uma dor de cabeça a alguns comerciantes).

 
Uladzimir Izerski:

As notícias sobre não-fazendas darão um impulso e alguma aversão ao comércio)).

todos para baixo

;)