Da teoria à prática - página 996

 
Renat Akhtyamov:

é para isso que estou olhando.

ela é onde todos estão perdidos.


Resta saber quais pares e em que período de tempo. E se realmente for uma obra-prima!
 
aleger:
A questão ainda é quais pares e em que período de tempo. E se for realmente uma obra-prima?!

Depois recebemos o endereço da administração e vamos até ele com um ferro de passar. Ou deixe-o pegar um ferro imediatamente.

 
aleger:
A questão permanece - que pares e em que período de tempo. E de repente é realmente uma obra-prima!

6 majores, cerca de 4 horas.

Mas ainda não é uma obra-prima, estou trabalhando nisso, porque há algum escorregamento.

;)

 
Renat Akhtyamov:

6 majores, cerca de 4 horas.

mas ainda não é uma obra-prima, estou trabalhando nisso, pois há alguma folga.

;)

É muito, muito difícil se livrar dos negócios de menos. Este teste durou cerca de 4 horas? E durante que período de tempo (de e para) ?
 
aleger:
É muito, muito difícil se livrar dos negócios de menos. Este teste está sendo realizado há cerca de 4 horas? E durante que período de tempo (de e para) ?
O comércio ao vivo é uma demonstração.
 
Yuriy Asaulenko:

Depois recebemos o endereço da administração e vamos até ele com um ferro de passar. Ou deixe-o ganhar uma estaca imediatamente.

Não com um ferro, com uma bolha!
 
Renat Akhtyamov:
comercial ao vivo é, por enquanto, uma demonstração
Uma grade em seis pares ao mesmo tempo? Não se parece muito com uma demonstração real... Talvez um testador e um cronograma diferente afinal de contas? Em que depósito?
 
aleger:
Grade em seis pares de cada vez? O que pouco se parece com uma demonstração real... Talvez um testador e uma lacuna diferente afinal de contas?
não
 
aleger:
Não com um ferro, mas com uma bolha!

Sim, sim, eu me lembro. O mensageiro está bêbado, e eles colocam outra carta em sua bolsa vazia. Isso também é uma boa idéia.

 
Renat Akhtyamov:

6 majores, cerca de 4 horas.

mas ainda não é uma obra-prima, estou trabalhando nisso porque há um deslize.

;)

Que tipo de folga? E que tipo de folga pode ser no futuro?