Da teoria à prática - página 975

 
aleger:
Sim, claro, e também a propriedade certa de pelo menos a cesta básica de moedas (os pares de moedas mais rentáveis entre os 28)

Por que você propõe 28 ? Existe alguma justificativa para as devoluções?

 
Uladzimir Izerski:

Por que você propõe 28 ? Existe alguma justificativa para a rentabilidade?

Não estou sugerindo 28 v/pairs, porque eu uso principalmente seis deles, os mais rentáveis. Os rendimentos dos outros são consideravelmente mais baixos.

Há muito tempo atrás eu estava estudando e monitorando o movimento real das taxas de câmbio, e tenho feito isso de forma bastante minuciosa, bastante completa, até mesmo sistemática. O movimento geral, de tendências das principais (conhecidas por mim) cestas de moedas, prestando especial atenção à volatilidade, ao potencial e aos retornos diários e semanais reais. E tirei as conclusões necessárias, que utilizo até hoje, embora não com muita freqüência. Não tenho dúvidas sobre a validade desta decisão, não estou interessado na opinião de outros sobre este assunto, e ainda não vi nada real.

 
Alexander_K:

Não, é claro que não.

Entretanto, eu ficaria mais feliz em falar com eles aqui (como eu realmente posso ver seus resultados) do que com pessoas sem linhagem, sem resultados de concursos, sem estatísticas reais, que inundaram este fórum com suas conversas ociosas.

Você (e seu gato, é claro) está pronto para dourar sua mão para uma verdadeira estatueta? Em caso afirmativo, quanto é?

 
Unicornis:

Você (e, claro, seu gato) está preparado para "dourar" sua mão para o estado real? Em caso afirmativo, quanto?

O gato não é dele. O gato de Schrodinger. Eu devo tê-la roubado. Nada de próprio, nem mesmo um pensamento). É tudo uma série de coisas que alguém lhe disse em uma sala privada em algum lugar.
 
Yuriy Asaulenko:
O gato não é dele. O gato de Schrodinger. Roubou-o, aparentemente. Nada de próprio, nem mesmo um pensamento).

Acho que eles têm uma gangue de gatos, AK está distraindo com seu talento de palestrante e o gato está roubando salsichas nesse meio tempo. )))

______

Olhar para a classificação me faz lembrar de quanto tempo atrás foi:

Ram640Mb

 
Unicornis:

Acho que eles têm uma gangue de gatos, AK está distraindo com seu talento de palestrante e o gato está roubando salsichas nesse meio tempo. )))

...


... ...e alimenta salsichas com AK e AK_2 em uma face dividida.

 
Uladzimir Izerski:

... E alimenta as salsichas com AK e AK_2 em uma face dividida.

Se eu tivesse um gato assim, eu poderia não me casar (c)

 
Uladzimir Izerski:
Unicornis:

pervertidos?

 
aleger:

Não sei seu verdadeiro nome e ocupação. Coloco vírgulas invertidas após a referência ao livro - e se você for o autor? Alguém no fórum o chamou de professor ou acadêmico...

Eu também já fui chamado um promotor ou um coronel. Na época, eu era apenas um suboficial.

Não seja um yokel, vírgula invertida.

 
Alexander_K:

Não, é claro que não.

Entretanto, eu ficaria mais feliz em falar com eles aqui (como eu realmente posso ver seus resultados), do que com pessoas sem linhagem, sem resultados de concursos, sem estatísticas reais, que inundaram este fórum com suas conversas ociosas.

É um grande tema, por isso é difícil lembrar de tudo. Portanto, para aqueles que anseiam por isso, um breve resumo do tópico.