Da teoria à prática - página 973

 

Alexander_K:

Preciso de estudos de impulso, estudos de velocidade, estudos de entropia, não me importa se é uma adaga calva - desde que reconheça uma tendência/plano.

Tenho certeza que se você trabalhar com o preço e seus incrementos como está, não haverá nada além de uma adaga careca, sem mencionar a entropia.

 
Alexander_K:

Isso é ótimo. A competição é muito mais interessante do que apenas uma corrida de demonstração.

Eu lhe disse que você gostaria ;)))) E você não acreditou em mim ;))))

 

Como lembrete, utilizo pessoalmente a curtose não paramétrica da distribuição incremental como parâmetro de tendência/plano, ou seja, o parâmetro tendência/plano:

Isto dá resultados como este:

Naturalmente, não vou descrever o método de cálculo em detalhes e mostrar a tabela de aplicabilidade da curtose.

Mas pelo menos eu mostrei a fórmula e o resultado.

Estou satisfeito? Não! Ainda existem acordos negativos sérios. E se você repetir tudo depois de mim - passo a passo, você ainda estará tão insatisfeito quanto eu...

É por isso que eu peço - fazer qualquer outra pesquisa independente. Não confie somente em mim.

Amém.

 
Alexander_K:

Isso é ótimo. É muito mais interessante em uma competição do que apenas correr na demonstração.

Até que meu TS se torne estável, sem drawdowns afiados, não posso falar de nenhuma negociação real, infelizmente...

E aqui - trabalho e busca, pessoal. Quero pesquisas sobre impulsos, velocidades, entropia, não me importa se é o diabo. Eu não sei como reconhecer uma tendência ou um apartamento.

"Bem, faça-o você mesmo!" algumas pessoas loucas vão gritar. Ha! Você pensaria que eles teriam tudo isso e estariam me dizendo o que fazer ::) Crianças pobres... O que você tem além das botas rasgadas?!

Apelo à parte saudável da comunidade comercial - poste aqui sua pesquisa sobre as peculiaridades do mercado BP. Este não é o Graal inteiro, eu lhes asseguro. Mas, a partir das partes constituintes, certamente conseguiremos.

Antes de poderreconhecer uma tendência/flutuação, você tem que fazer as duasPara determinar corretamente.!

E você tem que estar preparado para participar da competição, não estragado por todo tipo de bobagem!

Dê uma olhada de perto no concorrente em 1º lugar!

 
aleger:

Antes dereconhecer uma "tendência / plano", você tem que fazer as duas coisas!defini-la corretamente.!

E você deve entrar na competição preparado, não estragado por todo tipo de lixo!

Dê uma olhada de perto no concorrente em 1º lugar!

Bem, você deve entrar - mostrar os resultados. Haverá algo para se falar.

Eu pessoalmente, opus-me a comerciantes como Vova, Asaulenko, Taraban, etc., quase nunca li - não há resultados e nada para falar, o que quer que eles pensem sobre si mesmos. Sem valor para todas as suas palavras.

 
Alexander_K:

Bem, envolva-se - mostre os resultados. Haverá algo para se falar.

Eu, pessoalmente, as operações de comerciantes como Vova, Asaulenko, Taraban, etc., quase nunca leio - não há resultados e não há nada para falar, o que quer que eles pensem sobre si mesmos. Todas as suas palavras são inúteis.

Tenho que trazer meu pintinho à minha mente e depois passar meu tempo participando de concursos. Eu já "joguei".
 
aleger:
Preciso terminar meu pintinho para me lembrar e depois passar meu tempo participando de concursos. "Eu já joguei antes.

:))) Os resultados negativos também são importantes. Há o Automatische - ele trabalha sem parar, ele exagera. Ao menos mostra o que não se deve fazer. Assistência indireta aos comerciantes, apoiada por resultados.

Embora, repito, o Automat tenha uma base racional em TS - eu entendo mais ou menos sua idéia.

Mas basta falar sem gráficos, sem fórmulas e sem resultados - não é interessante, desculpe, cara.

 
Alexander_K:

Como lembrete, utilizo pessoalmente a curtose não paramétrica da distribuição incremental como parâmetro de tendência/plano, ou seja, o parâmetro tendência/plano:

Isto dá resultados como este:

Naturalmente, não vou descrever o método de cálculo em detalhes e mostrar a tabela de aplicabilidade da curtose.

Mas pelo menos eu mostrei a fórmula e o resultado.

Estou satisfeito? Não! Ainda existem acordos negativos sérios. E se você repetir tudo depois de mim - passo a passo, você ainda estará tão insatisfeito quanto eu...

É por isso que eu peço - fazer qualquer outra pesquisa independente. Não confie somente em mim.

Amém.

Um horário normal...
Muito estranho que 2019 e o mês de setembro...
 
Martin Cheguevara:
Um horário normal...
É estranho, porém, que em 2019 e no mês de setembro.

Esse é o resultado do concurso atual.

Mas, você já viu os resultados dos líderes?! Gostaria de poder falar com eles aqui...

 
Alexander_K:

:))) Os resultados negativos também são importantes. Há o Automatische - ele trabalha sem parar, ele exagera. Ao menos mostra o que não se deve fazer. Assistência indireta aos comerciantes, apoiada por resultados.

Embora, repito, o Automat tenha uma base racional em TS - eu entendo mais ou menos sua idéia.

Mas basta falar sem gráficos, sem fórmulas, sem resultados - não é interessante, desculpe, cara.

Especialmente sem fórmulas... Eles costumavam ser os únicos que eu preferia.

Eu também entendo "Oleg". A psicologia do jogo está falhando com ele. Esperanças infundadas,

que as coisas vão se endireitar e o preço vai seguir seu caminho. É tudo um absurdo. O preço vai

para onde vai, e para onde vai dar a volta, Tendência e Equilíbrio/Disbalanceamento.