Da teoria à prática - página 957

 
Verificado alguns dos números no testador , o resultado é 50/50. No entanto!
 
Vladimir Baskakov:
Verificado alguns dos números no testador , o resultado é 50/50. No entanto!

É tão ruim assim? Aguardando os resultados.

 
Vladimir Baskakov:
Verifiquei alguns dos números no testador, o resultado foi 50/50. No entanto!

O que é isso? Sim, sim, eu me lembro de algo - corvo em um poste, três soldados, cabeça e ombros, passagem de MA, algo sobre coelhos - Fibonacci, eu acho.

 
Алексей Тарабанов:

É tão ruim assim? Aguardando os resultados.

Bem, por exemplo, uma bandeira, seja para cima ou para baixo, é cerca de 50/50
 
Yuriy Asaulenko:

O que é isso? Sim, sim, eu me lembro de algo - um corvo em um poste, três soldados, ombros de cabeça, passagem de MA, algo sobre coelhos - Fibonacci, eu acho.

Não, eu escolhi uma mais fácil.
 
Alexander_K:

Um dos indicadores de atraso para a detecção de tendências pode e deve ser o momento/velocidade.

Demko estava apenas falando sobre o momentum. Mas eu não entendi como, porque ele estava falando de forma confusa (provavelmente, enchendo seus bolsos com dinheiro enquanto falava comigo).

É importante definir não apenas um impulso, mas o último impulso antes da inversão, ou seja, a 5ª onda. Não se pode prescindir da análise das ondas. Se você aprender a fazer isso, seus bolsos não estarão vazios).

 
khorosh:

É importante identificar não apenas um impulso, mas o último impulso antes da inversão, ou seja, a 5ª onda. Não se pode passar sem a análise das ondas. Se você aprender a fazer isso, seus bolsos não estarão vazios).

Físico, eu ouço seu tema. Pegue o gato de Schrodinger e dê uma olhada, veja se ele se lembra de algo de seu antigo mestre.

 
Yuriy Asaulenko:

Você, Alexander, não entende apenas uma coisa simples, o mercado é um processo aleatório e é impossível prever com segurança, o que quer que algumas pessoas digam. Você tem que mudar a probabilidade em nossa direção de alguma forma a fim de obter um lucro. Se for impossível mudar a suposição (pelo menos por muito tempo), então temos que mudar o lucro, para que os negócios totalmente lucrativos tenham mais lucro do que os que dão prejuízo. Em geral, da mesma forma que no pôquer). E é possível deslocá-lo pelo menos 70/30. Espero que você tenha recebido a dica - a tecnologia é próxima à tecnologia do pôquer, mas não idêntica.

Ótimo posto. +1
 

Eu criei um painel como este para o comércio manual de divisas. Ele rastreia 10 pares de moedas de cada vez. Ele analisa a situação em H4, H1 M5 e M1.

O bloco numérico central mostra qual onda está em cada período.

Eu posso desenhar qualquer um destes gráficos sem olhar para a tela. É importante que o ATC apresente corretamente informações compreensíveis para a máquina. Isto só pode ser feito através de ondas.

Os indicadores são bons para um estudo profundo do mercado. No comércio, eles podem atrapalhar. As ondas são a cabeça.

Um clique em qualquer par abre uma ordem com a direção desejada. Não é preciso nem pensar). Nós jogamos como no pôquer. Com uma probabilidade já embutida.

Eu olhei para o desenho. Eu provavelmente deveria acrescentar a probabilidade como porcentagem).

URUSDD

 
Uladzimir Izerski:

Eu criei um painel como este para o comércio manual de divisas. Ele rastreia 10 pares de moedas de cada vez. Ele analisa a situação em H4, H1 M5 e M1.

O bloco numérico central mostra qual onda está em cada período.

Eu posso desenhar qualquer um destes gráficos sem olhar para a tela. É importante que o ATC apresente corretamente informações compreensíveis para a máquina. Isto só pode ser feito através de ondas.

Os indicadores são bons para um estudo profundo do mercado. No comércio, eles podem atrapalhar. As ondas são a cabeça.

Um clique abre um pedido com a direção necessária. Nós jogamos como no pôquer. Com uma probabilidade já embutida.

Vejam a foto. Eu provavelmente deveria adicionar probabilidade como uma porcentagem)


Um "jogo" de fato... Existe algum valor prático neste jogo? Quantos pares você pode abrir

Não é mais fácil (mas/e mais eficaz) trabalhar apenas com os pares mais rentáveis?