Da teoria à prática - página 945

 
Alexander_K:

Para ser honesto - desisti de trabalhar na estratégia... Estou apenas lendo - talvez alguém diga algo inteligente ou me dê um sinal teoricamente sadio...

Darei um sinal, por respeito, de que você criou este grande fio condutor... somente depois de ter acumulado pelo menos 250-300 negócios para ter certeza de que tudo está funcionando corretamente...

por enquanto está escondido.
 
Martin Cheguevara:

Darei um sinal, por respeito à criação deste grande fio condutor. somente depois de pelo menos 250-300 negócios acumulados para ter certeza de que está funcionando bem...

por enquanto está escondido.

OK.

 

O objetivo dos ciclos é assentar e esperar a queda.

Talvez as pessoas gostassem disso, eu não sei.

Mas quanto mais se olha para a história, mais ela tem que ser esquecida, porque está no passado.

O futuro também define o passado recente, mas principalmente o presente.
 
Martin Cheguevara:

Mas seu pedido está em déficit, o que você vai fazer?

Você tem que fazer a pergunta principal aqui. e procurar uma resposta, e depois os sinais

O principal é analisar a posição real do comerciante.

E o ajuste SL habitual não melhorará nada - só piorará. IMHO.

 
Renat Akhtyamov:

O objetivo dos ciclos é assentar e esperar a queda.

A mim me parece - é a coisa certa a fazer.

 
Alexander_K:

Logicamente, com uma chave tipo entropia no bolso, não deve haver nenhum tipo de perda de negócios.

E o habitual ajuste do SL não vai melhorar nada - só vai piorar as coisas. IMHO.

Isso se você simplesmente deixar todos ganharem dinheiro...

Mas então quem é o patrocinador?
 
Renat Akhtyamov:

O objetivo dos ciclos é assentar e esperar o sorteio.

Ou, estupidamente, cobrir manualmente com a Asaulenko os negócios não-lucrativos.

Não há como desenvolver um critério SL preciso.

 
Alexander_K:

Ou cobrir manualmente negócios não rentáveis, como faz a Asaulenko.

Você não será capaz de elaborar um critério SL preciso.

Há algum tempo atrás havia um cara em nosso ramo de previsões com o apelido de Sokol.

Ele veio quando esperou por um levantamento de 3 anos do GBPJPY e desesperadamente começou a comprar bitcoins para kopecks.

Bem, ele ganhou duas vezes, o que é bom para ele.

 

De modo geral, este indicador-chave - tipo entropia - deve ser o principal indicador de entrada/saída para o ofício.

Se ele se torna inferior a um determinado valor - abrimos com a tendência, se ele se torna mais alto - saímos do comércio.

É claro que este parâmetro não deve ser o único no sistema - mas é o parâmetro principal. Sem ele, teremos algo como o meu: um borrão perto de +0% de lucro.

Um sistema que carece do parâmetro persistência/antipersistência do mercado não pode ser lucrativo por definição.

 
Alexander_K:

Ou cobrir manualmente negócios não rentáveis, como faz a Asaulenko.

Não há como desenvolver um critério SL preciso.

O que você não entende, Alexander, é uma coisa simples, o mercado é um processo aleatório, e é impossível prever com segurança, o que quer que algumas pessoas digam aqui. Para ter lucro, você tem que mudar de alguma forma a probabilidade em nossa direção. Se for impossível mudar a suposição (pelo menos por muito tempo), então temos que mudar o lucro, para que os negócios totalmente lucrativos tenham mais lucro do que os que dão prejuízo. Em geral, da mesma forma que no pôquer). E é possível deslocá-lo pelo menos 70/30. Espero que você tenha recebido a dica - a tecnologia é próxima à tecnologia do pôquer, mas não idêntica.