Da teoria à prática - página 914

 
Олег avtomat:

você deve abrir alguns livros úteis para lyknobesia -- seria mais útil para você.

Seu recorde está quebrado?
 
Олег avtomat:

Eu não posso falar pelos outros, mas você demonstra analfabetismo.

Melhor analfabetismo do que ser um rústico como você.

 
Alexander_K:

Bem, que esta entrada é vergonhosa é visível apenas na TF D1.

Acontece que temos que analisar o preço em diferentes TFs, ou seja, em diferentes janelas deslizantes? É uma tarefa impossível... Vá para o inferno...

Eu o aconselhei antes - inscreva-se para ser aprendiz de lenhador, pegue um machado para moer e armazenar lenha.

 
Evgeniy Chumakov:

Melhor analfabetismo do que ser um rústico como você.

Lá se vai sua discussão, rapaz...

 
Alexander_K:

Eu pessoalmente não vejo nada...

Se alguém pudesse explicar clara e compreensivelmente - por que depois de uma entrada aparentemente incrível de 125.630 EURJPY, o preço continua subindo - eu ficaria muito grato a essa pessoa.

Você realmente não entendeu, ou você está apenas fingindo?

O processo como tal não tem distribuição e não tem expectativa de maturação, e a melhor previsão de preço é o próprio preço. Adivinhe o que é isso? Qual extrema? Que tipo de pontos de pivô? Todos os pontos são os mesmos, ninguém é melhor do que o outro.

 
Олег avtomat:

Bem, esses são todos os seus argumentos.

Por que ter muitos deles quando tudo está certo?

De qualquer forma .... até que você responda substancialmente a este comentário https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page913#comment_10501002 Eu não tenho nenhum desejo de prestar atenção a sua besteira*t.

 
Олег avtomat:

Lá se vão seus argumentos, rapaz...

Eu sei que não sou uma garota.

 
sibirqk:

Eu já o aconselhei - inscreva-se para um aprendizado com um lenhador, um machado para trazer/afiar, para armazenar lenha - em cinco a sete anos, e talvez o resultado seja bom.

Você acha que eu tenho paciência? Infelizmente, não. Estou verdadeiramente maravilhado com a paciência das pessoas que estudam o mercado há 5-10 anos. Todos são diferentes, mas o que posso dizer...

 
Yuriy Asaulenko:

Você realmente não entende, ou você está apenas fingindo?

O processo como tal não tem distribuição e não tem expectativa de maturação, e a melhor previsão de preço é o próprio preço. Adivinhe o que é isso? Qual extrema? Que tipo de pontos de pivô? Todos os pontos são os mesmos, ninguém é melhor do que o outro.


Yuri, acalme-se. Não fique tão quente.

 
Yuriy Asaulenko:

Você realmente não entende, ou você está apenas fingindo?

O processo como tal não tem distribuição e não tem expectativa de maturação, e a melhor previsão de preço é o próprio preço. Adivinhe o que é isso? Qual extrema? Que tipo de pontos de pivô? Todos os pontos são os mesmos, ninguém é melhor do que o outro.

Hmm...

Yura, como físico, você sabe muito bem que se Einstein disse que a distância média percorrida por uma partícula não pode ser maior do que a distância ~ a raiz do tempo, então é a verdade. E é - este fio o prova.

Os extremos são encontrados perfeitamente. Mas, Einstein, infelizmente, não disse nada - o que acontece a seguir, infelizmente... Ele não disse nada em seus escritos que a partícula deve retornar à média ou à origem. Infelizmente, ele está certo - não há garantias.

O que fazer?!