Da teoria à prática - página 892

 
Evgeniy Chumakov:


Pelo menos 1.000 vezes.

Nos modelos de processos estocásticos, a chamada "média" é uma medida da tendência central do processo. As fórmulas de dispersão tanto para o processo Gaussiano quanto para o processo Laplace assumem que uma certa distribuição de desvios lineares deve ser formada em relação a esta medida.

E se você estiver usando uma fórmula para calcular a variação para um processo gaussiano, seja gentil o suficiente para escolher uma medida em torno da qual uma distribuição normal é formada.

Não se pode usar variância e média separadamente como se deseja - todas elas estão inter-relacionadas.

P.S. Eu não quero escrever nada, para que idiotas como Tarabanov não leiam, mas eu tenho que...

 
Alexander_K2:

Nos modelos de processos estocásticos, a chamada "média" é uma medida da tendência central do processo. As fórmulas de dispersão tanto para o processo Gaussiano quanto para o processo Laplace assumem que uma certa distribuição de desvios lineares deve ser formada em relação a esta medida.

E se você estiver usando uma fórmula para calcular a variação para um processo gaussiano, seja gentil o suficiente para escolher uma medida em torno da qual uma distribuição normal é formada.

Não se pode usar variância e média separadamente como se deseja - todas elas estão inter-relacionadas.

P.S. Eu não quero escrever nada, para que tolos como Tarabanov não leiam, mas eu tenho que...


Ainda nem sequer calculei a variância.

 
Evgeniy Chumakov:


Ainda nem sequer calculei a variância.

:))) Lembre-se, nós estávamos agonizando com quantis ao calcular a dispersão - aqui, seria bom saber exatamente qual é a distribuição agora, de modo que o quantil é calculado automaticamente. Na verdade, estávamos trabalhando com a SMA naquela época e dentro desses limites sempre recebemos caudas "pesadas" e drenos de depósito. Além disso, este problema, infelizmente, é insolúvel ou muito difícil de resolver.

Então - SMA pelo cano abaixo! É bom somente sob uma distribuição normal constante, mas na verdade - precisamos de uma média em torno da qual sempre haveria uma aproximação assimptótica ao normal. No limite, por assim dizer. Somente neste caso você pode usar a fórmula para o cálculo da variância, com a qual você e eu estávamos mexendo, com quantis regulares.

 
Alexander_K2:


Então - SMA pelo cano abaixo!


Isto tem sido compreendido por muito tempo.


Alexander_K2:


precisamos de uma média em torno da qual sempre haveria uma aproximação assimptótica ao normal.


E eu adivinhei como você o fez, pelo menos não vejo outra solução.
 
Alexander_K2:

:))) Bem, mais ou menos, sim - inclui-lo-ei um pouco mais tarde.

Na verdade, o concurso é uma coisa engraçada. É interessante ver como algumas pessoas conseguem fazer 100 negócios em apenas 6 horas de negociação ou perder metade de seu depósito :))))

Acho que não são 100 negócios em prejuízo que se tornaram uma preocupação para você, mas 100 negócios em lucro.

E os agricultores coletivos se tornaram uma distância considerável à frente de vocês, físicos.))))

 
Uladzimir Izerski:

Acho que não são 100 negócios com prejuízo, mas 100 negócios com lucro que o preocupam.

E os agricultores coletivos se tornaram uma distância considerável à frente de vocês, físicos.))))

Não, aqueles que administraram 50-100 ofícios cada um estão em pleno perdão. Os que têm 1-2 negócios estão à frente.

Eu e a Automat ficamos à margem. Estamos esperando o momento certo para sair ao ar livre.

 
Merda... Eu queria escrever tal piada para Alexander sobre sua vinda para a vanguarda)))) Mas ele apaga mensagens mais vezes do que as escreve)))) Quantum Physicist))))))))))))))
 
Evgeniy Chumakov:


Em geral, penso que se a velocidade (seja na construção da média ou da variância) não for considerada neste modelo, então nenhuma quantidade de curtose e assimetria ajudará.

Embora de acordo com os testes a velocidade nem sempre seja útil. Ao mesmo tempo, todas as entradas em comércios com curtose < 1 e assimetria +-1.

A única coisa que provavelmente vai ajudar é a média correta. Onde obtê-lo.

Se você se sentar em minutos, talvez não consiga ver a floresta para as árvores).

 
vladevgeniy:

:))) FelixWhite, querido! Escreva, por que você não escreve?

Desde que você começou a polvilhar postes no caso - retiro todas as minhas reivindicações a você e peço desculpas, se eu o ofendi de alguma forma.

Você acredita que vamos encontrar o Graal aqui, apesar de todos os Tarabans meio bêbados, não é mesmo?

 
OK, tentamos muitas vezes, mas teremos que escrever))))) Se o verdadeiro FelixWhite escrevesse aqui, eu aprenderia este tópico de cor))))))))))) E os gostos de Neo e Ataman (bem, o céu proíbe). Você poderia ter GaryTrader ppl))) Se, Alexander, você gosta de me chamar assim, fico lisonjeado)))) Mas, neste caso, o conteúdo não corresponde à etiqueta)))))))