Da teoria à prática - página 856

 

Estou atormentando todos os tipos de coisas nas atas no momento.

Pode ser uma coincidência, mas o comércio mais perdido no período de teste foi liquidado usando a condição de Velocidade < Curtose, onde Velocidade = (soma absoluta de incrementos)/t e Curtose = t * (M4/MathPow(M2,2))


Foi aqui que a curtose não paramétrica falhou.
 
Renat Akhtyamov:

Além disso, os testes mostram que o boneco é praticamente inofensivo de H4 e superior

De acordo. Trabalhar com uma janela de tempo abaixo de H4 é para os nervosos ou mesmo gênios, como mostra a prática.

Mas eu também não recomendaria subir na tabela diária - seria chato, e o comerciante precisa do dinheiro aqui e agora.

Deve haver um equilíbrio ideal entre o número de ticks recebidos e a janela de tempo - esta também é uma das chaves do Graal.

 
Evgeniy Chumakov:

Estou atormentando todos os tipos de coisas nas atas no momento.

Pode ser uma coincidência, mas o comércio mais perdido no período de teste foi liquidado usando a condição de Velocidade < Curtose, onde Velocidade = (soma absoluta de incrementos)/t e Curtose = t * (M4/MathPow(M2,2))


É onde os excessos não paramétricos falharam.

As dimensões são as mesmas? Existe alguma literatura sobre a fórmula da curtose?

Caso contrário, temos que confiar no dom de Deus. Isto é apenas para pessoas criativas. Bem, você entende.

 
Alexander_K:

Existe alguma literatura sobre a fórmula da curtose?


https://www.macroption.com/kurtosis-formula/


Alexander_K:

As dimensões são as mesmas?

Eles são os mesmos.

Outra coisa que notei no teste é que se o valor atual da curtose não paramétrica > o valor no início da janela deslizante (shift), então há mais rentabilidade.

Kurtosis Formula - Macroption
Kurtosis Formula - Macroption
  • www.macroption.com
This page explains the formula for kurtosis, excess kurtosis, sample kurtosis, and sample excess kurtosis. Kurtosis is one of the summary statistics; it is used for describing or estimating a distribution’s peakedness and frequency of extreme values. You can easily calculate kurtosis in Excel using the Descriptive Statistics Excel Calculator...
 
Eu começaria calculando o excesso médio por par (como mencionado acima) para ver se existe alguma correlação.
 
Alexander_K:

Eu concordo. Concordo. Trabalhar com uma janela de tempo abaixo de H4 é para os nervosos ou mesmo gênios, como mostra a prática.

Mas também não aconselharia a comprar no mercado diário - seria chato, e o comerciante precisa do dinheiro aqui e agora.

Deve haver um equilíbrio ideal entre o número de carrapatos e a janela de tempo - esta é também uma das chaves do Graal.

Você está perdendo o esclarecimento: " ... em uma conta de demonstração".

porque é impossível obter lucro com carrapatos na conta real.

Portanto, o graal demo, ou melhor, o TS demo, é uma espécie de projeto piloto.
 
Renat Akhtyamov:

há aqui uma clara falta de esclarecimento: "... em uma conta de demonstração".

Pois seria impossível trabalhar no preto em uma conta real com carrapatos.

Portanto, a demonstração graal, ou melhor, a demonstração TS, é algo.


Então Sasha pega os dados da conta real, e os testa na demonstração.

 
Evgeniy Chumakov:


Então Sasha pega os dados de uma conta real e os testa na demonstração.

teste em uma demonstração, fantasia extrema...

Agora deixe-o experimentar por conta própria e depois nos diga onde realmente dói e onde não dói.

Deixe-o provar os tiques do Puppet, por assim dizer.
 
Evgeniy Chumakov:


Assim, Sasha pega os dados da conta real e os testa na conta demo.

Exatamente. Tenho 2 terminais rodando no meu computador. Um como um servidor com uma conta NDD real da qual aceito citações, e o outro é uma conta demo onde eu apenas executo comandos de abrir/fechar e é isso. A diferença com a verdadeira não consigo ver.

 
Alexander_K:

Exatamente. Tenho 2 terminais rodando no meu computador. Um como um servidor com uma conta NDD real da qual aceito citações, e o outro é uma conta demo onde eu apenas executo comandos de abrir/fechar e é isso. Não vejo nenhuma diferença com o real.


A diferença é que a diferença pode aparecer assim que a ordem é aberta na conta real.