Da teoria à prática - página 854

 
Alexander_K:

Totalmente de acordo.

E completamente em vão.
 
Sergey Chalyshev:

.....HIGH/LOW só pode ser analisado em ticks.....

Claro que não entendo muito, mas por que dois valores só podem ser analisados em carrapatos... Talvez eles se referissem a algum outro HIGH/LOW ? Mas até agora esta declaração me colocou num estupor...

 
Сергей Таболин:

Claro que não entendo muito, mas por que dois valores só podem ser analisados em carrapatos... Talvez eles se referissem a algum outro HIGH/LOW ? Mas, até agora, caí num estupor...

Em tempo real - somente em carrapatos.

 
Maxim Kuznetsov:

1. em qualquer lugar :) a questão é tendência / não tendência... quando o par perde sua correlação com USDX ele definitivamente não é plano, e para onde ele vai é outra questão.

2. não é minha pergunta, estou contra-atacando. A estratégia do TS é a tendência, eu apenas sugeri reduzir o número de derramamentos.

É claro, é tudo tendências, não há canal.


 
Alexander_K:

Totalmente de acordo.

Interessante. Como vamos analisar as barras sobre carrapatos? E para que propósito?

Não, aqui vamos nós: começamos a coletar carrapatos, vigiando de perto a alta/baixa. Então chegamos ao momento de um corte (hora de um novo bar). Também é claro. Bem, por que não usar a MT, isso faz o mesmo?

É uma coisa amadora a fazer...

 
Алексей Тарабанов:

Bem, por que não usar a MT, que faz a mesma coisa?

Portanto, ele não a usa. Porque, quando faz a mesma coisa, mas com mais trabalho.
 
Estou preocupada com os irmãos foguistas.
 
Yuriy Asaulenko:
Portanto, ele não a usa. Porque, quando faz a mesma coisa, mas com mais trabalho.

Quem e com quem? Algo me diz que as características da barra Metacquota contam mais rapidamente.

 
Алексей Тарабанов:

Quem e com quem? Algo me diz que as características da barra Metacquota contam mais rapidamente.

definitivamente
 
Yuriy Asaulenko:
Portanto, ele não a usa. Por quê, quando ele está fazendo a mesma coisa, mas com mais trabalho.

24 VGK VN, Vinnitsa. E as mulheres de lá... E a cidade é muito bonita. No centro.