Da teoria à prática - página 852

 
Alexander_K:

A média da curtose não paramétrica em todos os pares, nos dados do meu tick, =20.


Nah, quero dizer a média da curtose não paramétrica da soma dos pares de moedas.

Basta somar esse número de todos os pares e dividir pelo número.

E então olhe o valor atual da curtose (de qualquer par no momento do sinal) e a média.

 
Evgeniy Chumakov:

Basta adicionar este número de todos os pares e dividir pelo número.

E então olhe para o valor atual da curtose (de qualquer par no momento do sinal) e a média.

Por quê?

 
Alexander_K:

Posso assegurar àqueles que estão sofrendo que, como não há expectativa no mercado, 95% venderão tudo, e ou viverão em uma lixeira ou trabalharão em uma fábrica, mas 5% podem ter infinitamente mais dinheiro do mercado. Em outras palavras, tal coisa é impossível de se imaginar.

Conclusão: o Graal existe e é isso.

Não engane as pessoas, os lucros diários e outros lucros periódicos em forex são limitados aos comerciantes, pelo menos à volatilidade intradiária.

 
aleger:

Não se deixe enganar, os lucros diários e outros lucros periódicos são limitados aos comerciantes, pelo menos pela volatilidade intradiária.

A volatilidade intradiária é limitada de alguma forma? Vou lhes contar um segredo - em teoria, ele também está limitado ao infinito.

Mas - shhhh.... Nem uma palavra para ninguém! OK?

 
Alexander_K:

Existe um limite para a volatilidade intradiária? Deixe-me contar-lhe um segredo - teoricamente, também é infinito.

Apenas - shhhh.... Nem uma palavra para ninguém! OK?

Qualquer coisa pode ser compensada, especialmente com deduções do tipo científico.

 
aleger:

Você pode inventar todo tipo de coisas, especialmente com deduções do tipo científico.

No entanto, tais conclusões aquecem a alma e, figurativamente falando, fazem com que você queira continuar trabalhando.

 
Alexander_K:

Para quê?


Bem, as moedas estão ligadas de alguma forma, ao que parece. Então digamos se a curtose < média, então esperemos movimento em direção à média = aumento da curtose.


Então em essência o indicador de curtose é a volatilidade? Ou não é?

 
Alexander_K:

Entretanto, tais cálculos aquecem a alma e, figurativamente falando, fazem com que você queira continuar trabalhando.

Os dados sobre a rentabilidade potencial e real dos principais pares de moedas (diário e semanal) são muito mais valiosos, pois ainda podem lhe dizer como trabalhar, e em que modo

 
Evgeniy Chumakov:


Bem, as moedas estão ligadas de alguma forma, ao que parece. Então digamos que se a curtose for < a média, então esperemos um movimento em direção à média = aumento da curtose.


Então basicamente o indicador de curtose é a volatilidade? Ou será?

Bem, eu não estou cavando tão fundo - obviamente de alguma forma relacionado. O tempo, por exemplo. Talvez se deva olhar para todos os pares em um complexo - como eles fazem em Bablokos.... Mas, essa é uma história diferente...

A curtose é uma medida da não aleatoriedade do processo. É análogo ao coeficiente de autocorrelação, e muito forte.

 
Alexander_K:

Bem, eu não escavo tão fundo.


Faça as contas também, é interessante. Leva cinco minutos.


Alexander_K:


A curtose é uma medida da não aleatoriedade do processo. É análogo ao coeficiente de autocorrelação, e muito forte.

Bem, se todos os incrementos na amostra forem iguais, então a curtose seria = 1. Certo?