Da teoria à prática - página 842

 
Maxim Kuznetsov:

E se eu lhe der a chave, 50% é minha? :-)

Troco a minha CU pela chave. Nós a prenderemos a ela e ganharemos algum dinheiro.

 
Maxim Kuznetsov:


Mas, somente ela tem que ser uma chave válida. Uma chave + uma lista de referências a ela. Eu não acredito em chaves feitas por mim, sonhadas ou imaginadas - desculpe.

 
Alexander_K:

Eu lhe darei meu TS em troca da chave. Vamos anexá-lo e ganharemos dinheiro.

Essa é uma grande palavra.

É tudo sobre as bolhas mágicas... Você deve adicionar "e baixa correlação com USDX" à definição da tendência Dow. Então, é sua própria tendência e não apenas uma pressão de pagamento. Com um flat/channel (no qual o TS obtém lucros) é aproximadamente o contrário :-)

Aqui, ao contrário dos fundos, todos os instrumentos são altamente correlacionados e negociados através do dólar. De fato, o dólar negocia contra_tudo, e você levou apenas um componente.

 
Maxim Kuznetsov:

Não se trata das bolhas mágicas...

É tudo sobre as bolhas mágicas... É preciso acrescentar "e baixa correlação com USDX" à definição da tendência Dow. Então, é sua própria tendência e não apenas uma pressão de pagamento. Com um flat/channel (no qual o TS tem lucro) trata-se do oposto :-)

Conosco aqui, ao contrário dos fundos, todos os instrumentos são altamente correlacionados e negociados através do dólar. Na verdade, o dólar negocia contra_tudo, e você levou apenas um componente.

Você conseguiu. Vou dar uma olhada. Se queimar, você vai ter uma surpresa. Eu não... (Eu não sou...

 
Alexander_K:

Você conseguiu. Vou dar uma olhada. Se queimar, eu lhe darei um presente. Eu não sou... (todos podem escrever seu próprio apelido ou o apelido de outra pessoa aqui) para se esconder no banheiro com o Graal.

Oh sim, esqueci de acrescentar - existem limites psicológicos e ainda mais legais para as flutuações das tarifas. Nós não somos uma fundação, tudo é sério aqui :-)

Mas eles preferem não pensar sobre isso.

 
Uladzimir Izerski:

Forex não é uma questão de física, é uma questão de psicologia.

Se você não conhece os objetivos dos grandes jogadores, você não é um jogador neste campo.

Logo o Ano Novo chegará e nenhuma lei física poderá ajudá-lo.

Dizem que foi interessante, mas pode não ter tido nenhum efeito real.

Alexandre. Sacudir. Que se danem o Graal e o Ano Novo. De qualquer forma, depois de passar neste e outros fios similares seus e da equipe "trator" nesta parte do caminho para o Graal, não há lugar vivo... Peço desculpas, não há mais lugares pouco claros. Não é uma tarefa fácil. É para prever a partir da história dos peixes no aquário quando os gatos virão para persegui-los com suas patas na água. E seu comportamento irá mudar.
Talvez, é claro, eu esteja errado em meu entendimento.

 
Oleg Papkov:

Alexandre. Sacudir. Não vamos nos preocupar com o Graal e o Ano Novo. De qualquer forma, depois que seu e sua equipe de "trator" passarem neste e em outros fios semelhantes nesta parte do caminho para o Graal, não há lugar vivo... Peço desculpas, não há mais lugares pouco claros. Não é uma tarefa fácil. É para prever a partir da história dos peixes no aquário quando os gatos virão para persegui-los com as patas na água. E seu comportamento irá mudar.
Talvez, é claro, eu esteja errado em meu entendimento.

Na verdade, para trabalhar com sucesso no Forex, além de ter um pequeno depósito é suficiente ter um indicador simples da tendência atual e habilidades automatizadas de abertura e fechamento de ordens de trabalho...

 
aleger:

Na verdade, para uma negociação bem sucedida no Forex, além de um pequeno depósito é suficiente ter um indicador simples da tendência atual e uma habilidade aperfeiçoada de abrir e fechar ordens de trabalho...

Para indicadores de sucesso de negociação forex por si só não são suficientes. Você também precisa ser um economista, entender e seguir a política diariamente. Também não dói ter uma "sensação de intuição". Sasha está apenas presa ao indicador. E muitos outros também.

 
aleger:

Na verdade, para um trabalho bem sucedido no Forex, além de um pequeno depósito é suficiente ter um indicador simples da tendência atual e habilidades automatizadas de abertura e fechamento de ordens de trabalho...

Você pode. Sobreponha no RSI "direito"(14) um MathAbs invertido(100 - RSI(14)) e já algo. Mas isso é pesca. E essa é a teoria da pesca.RSI invertido

 
Oleg Papkov:

Você pode. Sobreponha o RSI(14) 'correto' com MathAbs(100 - RSI(14) invertido e já é alguma coisa. Mas isso é pesca. E essa é a teoria da pesca.

Na história, todos os heróis, mostram o resultado. E infelizmente, 95% dos entrevistados não sabem onde estará o preço em n minutos, horas ou dias. Essa é toda a verdade.