Da teoria à prática - página 815

 
khorosh:

Se o ToR tivesse escrito o algoritmo para o que precisa ser feito, não levaria muito tempo para encontrar uma solução.

Há duas ou três dúzias de linhas na fonte, e é preciso muito material e tempo para descrever e soletrar para os ToR.

Por isso, vou cavar um pouco mais, talvez o consiga fazer até a véspera do Ano Novo.

 

Cho com o graal, eu copiei o negócio!!! ???

// brincadeira ;)

 
Renat Akhtyamov:

Cho com o graal, eu copiei o negócio!!! ???

//jokingly ;)

Nossa!!! Estou hipnotizado ao ver as tendências rasgar o Graal em pedaços :))))

 
Alexander_K:

Caramba!!! Estou hipnotizado ao ver as tendências rasgar o Graal por peles :))))

Há apenas 150 fichas lá dentro ;)

Se você conseguir menos de 10.000, então ouch...

Enquadre-o: a tendência é uma rede de ordens de especuladores na contra-tendência , bem a sua também está lá, a julgar pela estratégia e perdas, não sem ela.

Portanto, o forex é um mercado adaptável, bastante e nem todos podem lidar com ele.

 
Renat Akhtyamov:

São apenas 150 fichas ;)

Se fiquei abaixo de 10.000, então ouch...

Coloque-o em um quadro: a tendência é uma rede de ordens de especuladores para a contra tendência, bem, as suas também estão lá, a julgar pela estratégia e pelas perdas.

Portanto, o Forex é um mercado adaptável, e nem todos podem lidar com ele.

Que loucura! De que estamos rindo? A Tendência e o Graal são irmãos gêmeos!

 
aleger:

Que wokatoon! De que estamos rindo? A Tendência e o Graal são irmãos gêmeos!

♪ somente o mercado tem o graal
 
Renat Akhtyamov:
Sim, somente o mercado tem o graal.

O Graal está nas mãos de quem o alcançou (ou alcançará). Não é uma fonte, mas uma ferramenta.

 
Alexander_K:

Caramba!!! Estou enfeitiçado ao ver as tendências rasgar o graal nas peles :))))

o graal estava trabalhando em um dólar "mais leve". agora (em algum lugar por volta de 12 mc) ele está girando, possivelmente corrigindo.

conclusão intermediária - o "graal" está trabalhando em uma tendência estável.

PS - todas as estratégias realmente funcionam exclusivamente em tendências. elas simplesmente não o sabem :-)

 
Maxim Kuznetsov:

........

PS - todas as estratégias realmente funcionam exclusivamente contra as tendências. elas simplesmente não o sabem :-)

Desculpe a observação, mas é um fato.

tentar adivinhar por que é tão
 
Renat Akhtyamov:

Desculpe a observação, mas é um fato

depende do ponto de vista e da escala escolhida :-)

eles são todos iguais...