Da teoria à prática - página 814

 
Алексей Тарабанов:

Radio inteligência, quem mais. Como... Como deve ser.

Um radar é detectado operando em tal e tal alcance a partir de tal e tal área.

Qual a probabilidade de que nenhum radar naquela faixa de freqüência estivesse operando naquele dia?

E qual é a probabilidade de o pessoal do radar não estar escondido nos arbustos ou deitado bêbado em algum lugar?

Quais são as chances de não ter sido um radar, mas um forno de microondas com a porta aberta ou algum outro dispositivo inteligente ao lado da maquete inflável do radar?

A presença do sinal e o funcionamento do radar não são idênticos. Há sempre a possibilidade de erro.

 
Alexander_K:

Sugiro que os interessados que buscam o Graal e acreditam que o cobiçado Graal tenha sido encontrado conduzam a seguinte experiência.

..............

Sinceramente,

O gato de Schrodinger.

Bem, sim, não está indo mal ;)


 
Alexander_K:

Confira o PM.

Sasha, envie-me também o link
 

E se A_K também apresenta (para comparação) os retornos intraday reais das principais moedas do mundo,

então sua proeza de trabalho seria um monumento a ser erguido!

 
aleger:

E se A_K também apresenta (para comparação) os retornos intraday reais das principais moedas do mundo,

então teremos que construir um monumento às suas explorações de trabalho!

:)) Eu não preciso de um monumento - eu preciso do Graal.

Em geral, olho para as quase 1000 páginas deste fio com tristeza.

É suposto ser uma plataforma para a troca de opiniões, apoiada por resultados reais. Isto é, uma pessoa expressando seu ponto de vista e, me lavar, demonstrando ofícios pelo menos em uma demonstração.

Isso seria construtivo.

Eis o que o impede de mostrar seus resultados + pelo menos uma interpretação figurativa deles? Definindo uma tendência, porque é que de repente um gráfico de mercado consiste apenas em tendências, etc. Isso seria interessante. Caso contrário...

 
Alexander_K:

:)) Eu não preciso de monumentos - eu preciso do Graal.

Em geral, olho com tristeza para as quase 1000 páginas deste tópico.

É suposto ser uma plataforma para a troca de opiniões, apoiada por resultados reais. Isto é, uma pessoa expressando seu ponto de vista e, me lavar, demonstrando ofícios pelo menos em uma demonstração.

Isso seria construtivo.

Eis o que o impede de mostrar seus resultados + pelo menos uma interpretação figurativa deles? Determinando a tendência, por que de repente o gráfico de mercado consiste apenas em tendências, etc. Isso seria interessante. Caso contrário...

Depende da perspectiva em que os colocar

por exemplo, a partir dos 8 anos de idade - esta é na verdade uma afirmação 100% correta

 
Alexander_K:

:)) Eu não preciso de monumentos - eu preciso do Graal.

Em geral, olho com tristeza para as quase 1000 páginas deste tópico.

É suposto ser uma plataforma para a troca de opiniões, apoiada por resultados reais. Isto é, uma pessoa expressando seu ponto de vista e, me lavando, demonstrando ofícios pelo menos em uma demonstração.

Isso seria construtivo.

Eis o que o impede de mostrar seus resultados + pelo menos uma interpretação figurativa deles? Definindo uma tendência, porque é que de repente um gráfico de mercado consiste apenas em tendências, etc. Isso seria interessante. Caso contrário...

Não preciso de um graal, mas o Expert Advisor que eu projetei é muito bom! Os resultados estão lá, e não são nada maus, incluindo a detecção avançada de tendências e o próprio Expert Advisor,

No entanto, eles ainda não me satisfazem plenamente e, atualmente, não tenho "suporte técnico", de modo que todo o processo é muito lento. Mas eu não retive minha visão do problema

Mas não estou escondendo minha visão do problema de ninguém, se você tiver alguma pergunta - estou pronto para respondê-las.

 
aleger:

Eu não preciso de um graal, mas a EA que é concebida é bastante! Os resultados estão lá, e não são ruins, incluindo a detecção avançada de tendências e a própria EA,

Mas eles ainda não me satisfazem plenamente e, atualmente, não tenho "suporte técnico", portanto, todo o processo é muito lento. Mas eu não escondi minha visão do problema

Mas eu não estou escondendo minha visão do problema de ninguém.

Pela minha experiência - aqui é extremamente difícil induzir uma pessoa a pensar como você, quanto mais a ajudar. Às vezes as pessoas ajudam no PM e somente quando vêem que a pessoa tem pelo menos alguns resultados em aberto, que tem sua própria visão estável do mercado, mas, só falta um pouco de alguma coisa.

E se você não disser ou não mostrar nada - ninguém vai ajudar.

Por exemplo, você tem algumas idéias espalhadas pelos tópicos, mas eu não vi o quadro todo, desculpe.

 
aleger:

Eu não preciso de um graal, mas a EA que é concebida é bastante! Os resultados estão lá, e não são ruins, incluindo a detecção avançada de tendências e a própria EA,

Mas eles ainda não me satisfazem plenamente e, atualmente, não tenho "suporte técnico", portanto, todo o processo é muito lento. Mas eu não estou escondendo minha visão do problema

Mas eu não escondo minha visão do problema de ninguém, se você tiver alguma pergunta - estou pronto para respondê-las.

Se os termos de referência tivessem definido o algoritmo para o que precisa ser feito, então uma solução não teria demorado muito para ser encontrada.

 
Alexander_K:

Em minha experiência, é extremamente difícil induzir uma pessoa a pensar como você, muito menos a ajudar. Às vezes eles ajudam no PM e somente quando vêem que a pessoa tem pelo menos alguns resultados no acesso aberto, que tem sua própria visão estável do mercado, mas falta apenas um pouco de algo.

E se você não disser ou não mostrar nada - ninguém vai ajudar.

Por exemplo, você tem algumas idéias espalhadas pelos tópicos, mas eu ainda não vi o quadro completo.

O quadro completo está apenas na minha cabeça, e você pode falar sobre a essência no Skype.