Da teoria à prática - página 813

 
Vladimir:

De que resultados estamos falando? Onde você pode vê-los?

Veja no PM.

 
Alexander_K:

Não, nenhum testador serve - há diferentes carrapatos e diferentes volumes... Funciona apenas no meu fluxo de carrapatos, esse é o problema... O que eu mesmo recolho também funciona bem no testador. Quando eu pego dados da Ducas, por exemplo, é um total absurdo. Tenho que "ajustar" o volume da amostra. Parece que o "Graal" encontrado nos dados de terceiros não funcionará realmente em minha corretora.

O número de ticks pode ser diferente: em diferentes dias, para diferentes símbolos, em diferentes corretoras, para diferentes tipos de contas dentro de uma corretora, e até mesmo para um tipo de conta em diferentes anos (veja a foto).

A melhor coisa que pode ser feita com eles é o número variável de carrapatos por barra, mais à noite, menos durante o dia, em impulsos geralmente um. É complicado.

Você também poderia normalizar pelo número médio de carrapatos por semana-mês.

Se você não entende como preparar os carrapatos, é melhor pegar uma janela em segundos, faz muito mais sentido.

 
secret:

Se você não entende como preparar os carrapatos, é melhor pegar uma janela em segundos, isso faz muito mais sentido.

Talvez por seus meandros secretos, esta tarefa, sob estas condições, seja mais fácil de resolver - não há argumentos. Mas, eu não entendi suas dicas, intercaladas com o consumo de alimentos saudáveis do campo, por um ano(!!!).

Em termos de distribuições incrementais (eu comecei com elas e vou terminar com elas), se você pegar uma janela em segundos - este problema não está resolvido de forma alguma. Porque no momento em que um segundo passou e não houve nenhum tique, há zeros "falsos" na distribuição, afiando o pico de distribuição e distorcendo os dados sobre a curtose e assimetria. E se, entretanto, lermos os dados uma vez por minuto, quando um novo tick chega 100%, então em 1 hora temos apenas 60 valores. Temos uma amostra não representativa. Você já tem?

 
Você pode tentar acumular um gráfico Renko de 5 pontos (movimentos menores não são adequados para negociação), e calcular a duração como um volume. Então, a escala X pode ser convertida com precisão das flutuações de preços para segundos e vice-versa. Independentemente da taxa de carrapato.
Mas haverá falhas se mais de 5 pips chegarem em um tique :-(.
 
Alexander_K:

Confira o PM.

Há ali um link para ler: "A conta só foi aberta recentemente e, portanto, os resultados podem ser aleatórios". Em menos de dois dias de negociação - o que você pode ver? Portanto, você está sugerindo exatamente para acreditar. Com o fundamento de que, por exemplo, você está, como de costume, "absolutamente convencido". Nenhuma pessoa razoável responderia à sua oferta https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page812#comment_9698560 para trabalhar gratuitamente em bases tão efêmeras.

От теории к практике
От теории к практике
  • 2018.12.03
  • www.mql5.com
Добрый вечер, уважаемые трейдеры! Решил было на какое-то время покинуть форум, и сразу как-то скучно стало:)))) А просто читать, увы - неинтересно...
 
Vladimir:

Há um link onde você pode ler: "A conta só foi aberta recentemente e, portanto, os resultados podem ser aleatórios". Em menos de dois dias de negociação - o que pode ser visto? Portanto, você está sugerindo exatamente para acreditar. Com o fundamento de que, por exemplo, você está, como de costume, "absolutamente convencido". Nenhuma pessoa razoável responderia à sua oferta https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page812#comment_9698560 para trabalhar gratuitamente em bases tão efêmeras.

Sim, o cálculo é feito somente com base na fé.

Para o resto de nós, deixar passar o tempo e um conjunto de estatísticas. Eu não tenho pressa.

 
Aleksey Nikolayev:

Gravado como e por quem?

Radio inteligência, quem mais. Como... Como deve ser.

Foi registrado um radar operando em tal alcance a partir de tal área.

Qual a probabilidade de que nenhum radar naquela faixa de freqüência estivesse operando naquele dia?

 
Alexander_K:

Sugiro que os interessados que buscam o Graal e acreditam que o cobiçado Graal tenha sido encontrado conduzam a seguinte experiência.

1. Escreva um programa para recolher citações, mas não por OnTick(), mas por tempo com uma discreção = 1 segundo. Registrar somente aqueles dados, que após 1 segundo tenham mudado Ask ou Bid ou tempo (Ask e Bid neste ponto não podem mudar).

2. Colete dados para EURUSD, por exemplo, por um dia e informe o número de carrapatos coletados dessa forma.

3. se os dados coincidirem com meus dados, consideraremos que o primeiro passo para trabalharmos juntos foi dado.

4. Também me informe como este método de coleta de dados será usado para restaurar o futuro TS em MQL após falhas, interrupções de conexão, etc.

Não tenho pressa - olhe, avalie os resultados do meu trabalho e não se esqueça de esvaziar seus bolsos de pó a tempo.


Cumprimentos,

O gato de Schrodinger.

Em outras palavras, Graal é um programa bastante primitivo de fixação de carrapatos com seu prolongamento: se nenhum novo carrapato chegar um segundo depois, Bid e Ask são prolongados, e se chegar, apenas a citação que não mudou é prolongada. Apenas duas perguntas:

1. Você está inventando o teorema de Kotelnikov?

2. Você precisa de uma ajuda qualificada para criar este programa? Que tal Trabalho?

 
Алексей Тарабанов:

Em outras palavras, Graal é um programa bastante primitivo de fixação de carrapatos com capotamento: se nenhum novo carrapato chegar um segundo depois, Bid and Ask são rolados, mas se chegar, apenas a citação que não mudou é rolada. Apenas duas perguntas:

1. Você está inventando o teorema de Kotelnikov?

2. Você precisa de uma ajuda qualificada para criar este programa? Que tal Trabalho?

1. o teorema de Kotelnikov é uma espécie de discretização de sinais contínuos de tempo. Errado... O tempo no mercado é puramente discreto. Se os carrapatos chegassem uniformemente a cada 1 segundo, este problema seria resolvido em um piscar de olhos.

2. Eu já tenho tudo e tudo funciona em VisSim+MT4. Tenho que evitar falhas nesta combinação e limitação do número de blocos em VisSim (até 1500) e do número de dados na matriz (não mais que 16384). Precisamos de um programador voluntário com conhecimentos de física e matemática, e não de um codificador trivial, sofrendo de obtusidade. Obter o Graal sob a forma de pagamento não é digno?

 
Alexander_K:

1. o teorema de Kotelnikov é uma espécie de discretização de sinais contínuos de tempo. Errado... O tempo no mercado é puramente discreto. Se os carrapatos viessem uniformemente, a cada 1 segundo, este problema seria resolvido em geral.

2. Eu já tenho tudo e tudo funciona em VisSim+MT4. Tenho que evitar falhas nesta combinação e limitação do número de blocos em VisSim (até 1500) e do número de dados na matriz (não mais que 16384). Precisamos de um programador voluntário com conhecimentos de física e matemática, e não de um codificador trivial, sofrendo de obtusidade. Obter o Graal sob a forma de pagamento, não é digno?

1. Você está indo exatamente para a solução do teorema de Kotelnikov sobre a discretização de sinais contínuos. Em breve você o formulará e o resolverá.

2. O graal na forma de pagamento não é válido. Ou o pagamento ou o Graal é válido.