Da teoria à prática - página 774

 
Alexander_K2:
Bobagem, caras - isso não vai parar meu empurrão desesperado pela felicidade na forma do precioso Graal.
Espero que sim, mano...vá em frente e empurre para o sucesso e não dê ouvidos a ninguém...
 
A propósito, se isso acontecer quando há um fluxo rápido, é possível ou não um deslizamento?
 
Martin Cheguevara:

O mercado que sabemos que os picos de preço SB+sharp, também conhecidos como rabos gordos, são tudo o que temos.
Portanto, aposte que todos aqui sabem antecipadamente o que acontecerá com o preço, o preço tanto antes como agora e depois será cerca de 98% aleatório.

Concordo plenamente com o que foi dito.

 
Alexander_K2:
Bobagem, pessoal - isso não vai parar meu empurrão desesperado pela felicidade na forma do precioso Graal.
"Abençoado seja aquele que acredita".
 

Tem sido um dia extremamente difícil... Força na força, como dizem.

Três dias de estatísticas comerciais:


Esta peça não é para fins publicitários.

Eu não troco o sinal. É apenas um princípio. Assim, os que sofrem sabem que há um graal.

 

O interessante é que às vezes eu repreendo corretamente um certo Asaulenka. De uma forma paternal, por assim dizer. Como uma criança excessivamente zelosa.

Mas mesmo assim, às vezes vale a pena ouvi-lo.

Em particular - logo após suas palavras como: "Sim, não me importo em perder negócios, eles sempre foram, são e serão", parei de tentar atingir um ponto de equilíbrio de 100% e de alguma forma isso relaxou imediatamente.

Isto é, o graal não está em negócios 100% lucrativos, mas na porcentagem de lucro.

 
Alexander_K2:

O interessante é que às vezes eu repreendo corretamente um certo Asaulenka. De uma forma paternal, por assim dizer. Como uma criança excessivamente zelosa.

Mas mesmo assim, às vezes vale a pena ouvi-lo.

Em particular - logo após suas palavras como: "Sim, não me importo em perder negócios, eles sempre foram, são e serão", parei de tentar atingir um ponto de equilíbrio de 100% e de alguma forma isso relaxou imediatamente.

Em outras palavras, o graal não está em negócios 100% lucrativos, mas na porcentagem de lucro.

a próxima revelação dos tabletes será: o graal não está no aumento dos lucros, mas na diminuição das perdas ;-) o lucro em si virá.

 
Maxim Kuznetsov:

a próxima revelação das tábuas provavelmente será: O graal não é aumentar os lucros, mas diminuir as perdas ;-) os lucros virão por si mesmos

Não, apenas vejo, por exemplo, a paixão de Automat ou Zhenya Chumakov pelo breakeven. Eu só quero que 100% dos meus negócios estejam do lado positivo.

Eu mesmo ainda sofro com esta obsessão. Psicologia, o que posso dizer...

Mas, esta é a abordagem errada, de roubo de alma, do caso. IMHO.

 
Alexander_K2:

Não, apenas vejo, por exemplo, a paixão de Automat ou Zhenya Chumakov pelo breakeven. Eu só quero que 100% dos meus negócios estejam do lado positivo.

Eu mesmo ainda sofro com esta obsessão. Psicologia, o que posso dizer...

Mas, esta é a abordagem errada, de roubar almas para os negócios. IMHO.

não se antecipe, essa será a última revelação :-)
 

Yep.... Isso é o que as tendências que dão vida fazem :(((

E nenhuma quantidade em excesso ajudou... :(((

Mesmo assim, acho que este estilo de apresentação (teoria+estados de demos, ou melhor - do real) é o mais construtivo. Para o qual também peço a todos.

Ao menos todos verão que esta ou aquela abordagem de comércio funciona ou não. Ugh...