Da teoria à prática - página 773

 
Andrei:

Assim, você pode ver que o número do bilhete está levando um antigo.

Não, eu não entendo... Tudo funciona bem - então a mesma coisa... Eu tenho que recompilar...

 
Alexander_K2:

Não, eu não entendo... Tudo funciona bem - então a mesma coisa... Eu tenho que recompilar...

É um erro na extração do número do bilhete. Faça uma impressão de todas as etapas e você a encontrará.
 
Alexander_K2:

Não, eu não entendo... Tudo funciona bem - então a mesma coisa... Ter que recompilar...

Entendo que houve uma operação com uma posição (reabastecimento, fechamento parcial, etc.), o bilhete muda. É melhor usar o magick. Não muda ))))

 
Сергей Таболин:

Entendo que houve uma operação em uma posição (recarga, fechamento parcial, etc.), o bilhete muda. É melhor usar um magik. Não muda ))))

Não, algo acontece quando há um intenso fluxo de carrapatos e muitas posições abertas.

Diabos me levem se eu sei...

Tinha que ler não todos os carrapatos, mas com "desbaste" (não pode passar sem ele - parece destino) e aumentar o volume da amostra - vai continuar observando...

 
Alexander_K2:

Não, algo acontece quando há um intenso fluxo de tic-tac e muitas posições abertas.


Seria melhor afixar parte do código de manuseio do pedido, então seria mais fácil entender qual é a razão.

 
Alexander_K2:

Não, algo acontece quando há um tiquetaque pesado e muitas posições abertas.

Provavelmente, a ordem de leitura errada...

 
Bobagem, pessoal - isso não vai parar meu empurrão desesperado pela felicidade na forma do precioso Graal.
 
Alexander_K2:
Bobagem, pessoal - isso não vai parar meu empurrão desesperado pela felicidade na forma do precioso Graal.
// это должно быть вначале программы?
void ClosePositions(string sy="", int op=-1, int mn=-1) {
  int i, k=OrdersTotal();

  if (sy=="0") sy=Symbol();
  for (i=k-1; i>=0; i--) {
    if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
      if ((OrderSymbol()==sy || sy=="") && (op<0 || OrderType()==op)) {
        if (OrderType()==OP_BUY || OrderType()==OP_SELL) {
          if (mn<0 || OrderMagicNumber()==mn) ClosePosBySelect();
        }
      }
    }
  }
}


//а это уже сама программа

ZZ=OrderClose(value1,value2,Bid,10);
   if(ZZ==TRUE)
    {
       (какие то действия)
    }
   if(ZZ==FALSE)
    {
      ClosePositions()
    }
Tente inserir esta função nos fechamentos de pedidos
 
Alexander_K2:

Não tenha medo, meu amigo - a física é mais forte do que um péssimo mercado. E você está pensando corretamente (lembrando-se de nossa comunicação) - basta acrescentar curtose à assimetria e tudo ficará bem. Prepare seus bolsos.

Tudo tem estado bem há muito tempo... por que acrescentar algo?) Aqui temos um mercado que sabemos que SB + picos de preço afiados, também conhecidos como rabos gordos, é tudo o que temos.
Portanto, todos aqui sabem antecipadamente o que acontecerá com o preço, o preço antes, agora e depois será cerca de 98% aleatório.
Então por que não aproveitar esse conhecimento?)
Mesmo se você encontrar alguma coisa, não ganhará dinheiro rapidamente e será um trabalho muito árduo, especialmente para os corretores. A maioria dos corretores normais hoje em dia não tem terminais normais para o trabalho, + muitas restrições na abertura de posições, sem mencionar as comissões.

Essa é a verdade - não importa o que você faça, isso não vai mudar...

 
Martin Cheguevara:
Tente inserir esta função nos fechamentos de pedidos

Muito obrigado, amigo. Eu lhe devo um Santo Graal. Você limpou seus bolsos?