Da teoria à prática - página 772

 
Alexander_K2:

Senhor, ajudai-me a superar a taça da adversidade e contemplai o Graal na próxima semana! Eu o farei.

Amém.

Deve ter sido um fim de semana difícil :-)

Cuide-se.

 
Maxim Kuznetsov:

Deve ter sido um fim de semana longo :-)

Cuide-se.

:))) É preciso recorrer ao Todo-Poderoso quando se bebe da taça do sofrimento.

Mas tudo chega ao fim, e eu acho que o Graal está logo ao virar da esquina. Prepare seus bolsos, Maxim.

 
Alexander_K2:

:))) É preciso recorrer ao Todo-Poderoso para beber do cálice do sofrimento.

Mas tudo chega ao fim - e eu acho que o Graal está logo ao virar da esquina. Prepare seus bolsos, Maxim.

O principal é guardar o álcool, por favor, e colocar todo seu dinheiro em um cofre à prova de fogo, e dar as chaves para sua esposa. Caso você não consiga encontrar o Graal... caso...
 
Martin Cheguevara:
O principal para remover o álcool, por favor, e todo o dinheiro, é melhor colocar em um cofre à prova de fogo, e dar as chaves para sua esposa. Só para o caso de você não conseguir encontrar o Graal, afinal... só para o caso de...

Não tenha medo, meu amigo - a física é mais forte que um péssimo mercado. E você está pensando corretamente (lembrando-se de nossa comunicação) - basta acrescentar curtose à assimetria e tudo ficará bem. Prepare seus bolsos.

 
Alexander_K2:

:))) Quando você beber do cálice da miséria, você se voltará para o Todo-Poderoso.

Não há ateístas no mercado forex).

 
Andrei:

Não há ateístas no mercado forex).

Existem. Eu sou ateu forex.
 

Sasha, por favor, me conte mais.

Você calcula a inclinação e curtose em uma amostra de somas de acréscimos? ou em acréscimos?

Na verdade, você calcula a média com a variação das somas também?

 

Cavalheiros programadores! Quem está lendo estas linhas...

Por favor, eu não sou daqui - ajude-me com o seguinte problema:

A EA abriu com sucesso o pedido 44280065 no EURAUD no modo automático e também o fechou com sucesso:

Então abri novamente o pedido 44282719 no EURAUD, mas não consegui fechá-lo automaticamente.

Eu recebi esta mensagem:

Isto é, tentei fechar uma ordem que foi fechada por mim mesmo antes! Eu tive que fechar o pedido manualmente.

Tais situações são raras, mas ainda assim - desagradáveis... O graal escorregou novamente...

Como pode ser e o que fazer?

Obrigado.

 
Evgeniy Chumakov:

Sasha, por favor, me diga mais.

Você calcula a inclinação e curtose em uma amostra de somas de acréscimos? ou em acréscimos?

Na verdade e a média com a variância para a variância também sobre as somas?

Nos próprios tick incrementa-se. E média e variância - por preço. A soma dos incrementos (que o Feiticeiro me perdoe) não está mais sendo considerada. É colocado de lado - porque não tem nada a ver com o Processo Gama Variante.

 
Alexander_K2:

Como isso pode ser e o que devo fazer?

Você pode ver que o número do bilhete está levando um número antigo.