Da teoria à prática - página 767

 
Novaja:

Vladimir escreveu sobre isto: não mais do que duas diferenças de propagação, caso contrário puníveis por arbitragem.

PS. Se a janela do tique é um dia, qual é a diferença?

Agora não há prazos no sentido clássico.

Agora é simples - volume de amostra. Por exemplo = 4444 carrapatos. Para um é uma hora, para alguém são duas.

Funciona para mim, e não funcionará para outro comerciante.

 
Renat Akhtyamov:

Sim, bem...

Você já viu o suficiente, há um ramo inteiro delirando sobre isso.

Este não, é claro.

O comércio de demonstrações e testadores é ótimo, o comércio real é um bando de perdedores.

Que ramo?

 
Novaja:
Deixe-me oferecer-lhe algumas reflexões: Um sistema baseado unicamente na análise de dados passados é impossível de prever, mesmo um mínimo de olhar para o futuro lhe traz perspectivas ilimitadas de lucro. O paradoxo é que é impossível em um caso, e realizável no outro, e o oposto também é verdadeiro.

De 10 de outubro até ontem, o mercado EURUSD foi completamente claro, com apenas 3 sinais falsos, na minha opinião. Bastava apenas olhar para a tela para determinar a direção de um novo movimento. Eu até me aborreci...

Eu não tive nenhum super lucro com isso, embora eu tenha visto e entendido tudo e não perdi nada. Acabou de ter lucro.

Pelo menos houve alguma intriga ontem. O mercado se tornou ambíguo.

E com que perspectivas ilimitadas você conta, se você souber onde o preço estará em uma hora? E depois disso - você saberá onde estará em 3 minutos, e depois - onde estará em uma semana.

 
Alexander_K2:

Na verdade - é muito cedo para eu ficar feliz, embora o TS tenha mostrado resultados incomparavelmente melhores em carrapatos.

E o que fazer com o fato de que cada corretor tem seu próprio fluxo de carrapato único! Isto é, tanto volumes quanto intervalos de tempo - tudo é absolutamente diferente?

Eu não me "sentei" apenas em uma escala de tempo exponencial - era universal para todos.

Agora, se eu der meu TS a alguém - ele não funcionará devido a diferenças nos fluxos de carrapatos. Certo?

É bom que você tenha percebido isso (nós lhe dissemos isso há um ano). Somente não no corretor, mas na corretora. Mas na troca, o fluxo de carrapatos é o mesmo para todos.
 

Nos velhos tempos (hmmm... e só passou um ano - como uma eternidade...), eu literalmente quebraria o chão com meus pés, dançando o Kamarinsky a partir de lucros tão desenfreados que tenho agora no meu demo-sinal de teste...

E agora - a expectativa melancólica e ansiosa: o que acontecerá amanhã? E dentro de um mês? Ugh...

Bem, vamos continuar observando.

 
Alexander_K2:

Nos velhos tempos (hmmm... e só passou um ano - como uma eternidade...), eu literalmente quebraria o chão com meus pés, dançando o Kamarinsky a partir de lucros tão desenfreados que tenho agora no meu demo-sinal de teste...

E agora - a expectativa melancólica e ansiosa: o que acontecerá amanhã? E dentro de um mês? Ugh...

Muito bem, vamos continuar observando.

Alexander, isso é ótimo.
Como você usa tiques?
Por que eu pergunto - carrapatos e volume de carrapatos são realmente diferentes em todas as empresas de corretagem, mas a dinâmica é a mesma.
 
Novaja:
mesmo o mais pequeno vislumbre do futuro traz consigo perspectivas ilimitadas de lucro

é improvável que eles sejam tão ilimitados))

 
Alexander_K2:

Antes do Ano Novo, comecei meu TS, com a atual curtose de distribuição incremental como a chave cobiçada.

Eu acredito nisso.

Por sua fé, o poço será recompensado para todo o sempre. ou algo parecido ))))

Mas a crença no excesso já é um pouco como uma blasfêmia, o Escritório Celestial pode não aprovar))))

 
Alexander_K2:

Nos velhos tempos (hmmm... e só passou um ano - como uma eternidade...), eu literalmente quebraria o chão com meus pés, dançando o Kamarinsky a partir de lucros tão desenfreados que tenho agora no meu demo-sinal de teste...

E agora - a expectativa melancólica e ansiosa: o que acontecerá amanhã? E dentro de um mês? Ugh...

Bem, vamos continuar observando.

Você arruinou o programa ou o quê?

Acho que a demonstração também correu um pouco mal...

 
Alexander_K2:

Nos velhos tempos (hmmm... e só passou um ano - como uma eternidade...), eu literalmente quebraria o chão com meus pés, dançando o Kamarinsky a partir de lucros tão desenfreados que tenho agora no meu demo-sinal de teste...

E agora - a expectativa melancólica e ansiosa: o que acontecerá amanhã? E dentro de um mês? Ugh...

Bem, vamos continuar observando.

E na entrada da ciência, como na entrada do inferno, deve haver uma demanda:

"Aqui a alma deve ser inabalável;

Aqui o medo não deve aconselhar".

(Dante, A Divina Comédia)