Da teoria à prática - página 760

 
Alexander_K2:

Como medida do desvio da distribuição real dos retornados em relação à distribuição Laplace.

O análogo da não-entrropia é a relação entre a entropia diferencial real e a entropia diferencial da distribuição Laplace.

O elefante de Poincaré é igualmente bom...

"Um sistema de 5 variáveis independentes pode descrever um elefante".

 
Maxim Kuznetsov:

A propósito, uma pergunta curiosa - como medir por quantos por cento/população o preço é aleatório?

Alexander_K2:

Como medida do desvio da distribuição real dos retornados em relação à distribuição Laplace.

O análogo da não-entrropia é a relação entre a entropia diferencial real e a entropia diferencial da distribuição Laplace.


Isto é o que você pensa em voz alta ou tem alguma justificativa?

Como você praticamente poderia medi-lo?

 
Олег avtomat:


Estes são seus pensamentos em voz alta? Ou tem alguma base de fato?

Como você poderia praticamente medi-lo?

esta pergunta e resposta, é para quem?

minha pergunta é como você pode medir a medida da aleatoriedade. Nem que seja para afirmar que "algo é XX% aleatório".

 
Олег avtomat:


Estes são seus pensamentos em voz alta? Ou tem alguma justificativa?

Como você praticamente poderia medi-lo?

Eu não tenho idéia... Estou apenas pensando em voz alta. Eu sou um teórico :)))

E além disso - eu mesmo já esqueci há muito tempo como contar qualquer coisa, exceto dinheiro :)))) Eu só sei dar tarefas. Sob a assinatura do intérprete, o que não é sem importância!

 
Maxim Kuznetsov:

essa resposta de pergunta e pergunta, é para quem?

Minha pergunta é como você pode medir uma medida de aleatoriedade. Pelo menos para afirmar que "algo é XX% aleatório".

Merda, estou dizendo novamente - a medida é chamada de não-entropia. Se for 1, o processo é aleatório, se for <1, não é. E em comparação com 1 você pode ver imediatamente a porcentagem :) Eu acho que sim. Se não estou enganado.

 
Alexander_K2:

Eu não tenho idéia... Estou apenas pensando em voz alta. Eu sou um teórico :)))

E então - eu mesmo já esqueci há muito tempo como contar qualquer coisa, exceto dinheiro:)))) Eu só sei dar tarefas. Contra a assinatura do intérprete, o que é importante!

Ontem eu estava convencido de que existem dificuldades no ensino superior, ou mesmo nas escolas acadêmicas, com o cálculo dos juros compostos e a multiplicação dos riscos.

Sejamos francos - você não pode contar dinheiro.

mas você tem um bom conhecimento de disciplinas relacionadas :-)

você deve estar mais atento às nuances. "O diabo está nos detalhes". É bem possível que em sua busca por distribuições você também tenha negligenciado o que está procurando.

 
Maxim Kuznetsov:

Acabo de ver como é difícil calcular o interesse composto e a multiplicação de riscos no ensino superior, de fato no meio acadêmico.

Digamos que você não pode contar dinheiro.

mas você conhece bem suas disciplinas próximas :-)

Você deveria estar mais atento às nuances. "O diabo está nos detalhes". É bem possível que em sua busca por distribuições você também tenha negligenciado o que estava procurando.

Não se trata de mim, trata-se do princípio!

A maioria dos comerciantes não são bons em nada, e os comerciantes qualificados não querem trabalhar uns com os outros. Bem, de jeito nenhum! Isto é o que é triste...

E alguns, como Asaulenka, exacerbam ainda mais esta divisão, declarando descaradamente que todos devem ficar calados e falar apenas sobre lanches.

Como é isso?! Eu não entendo... Entrou um novo homem, como CheGevara, com novas idéias e propostas de cooperação. Alguém o ajudou? De jeito nenhum! Você está fora de si? Vocês querem assumir o mercado sozinhos? Ha!

Bem, isso é o que eu chamo de um grito do coração.

 
Alexander_K2:

Não se trata de mim, trata-se do princípio!

E é assim: a maioria dos comerciantes não são bons em nada e os bons comerciantes não querem trabalhar uns com os outros. Bem, de jeito nenhum! Isto é o que é triste...

E alguns, como Asaulenka, exacerbam ainda mais esta divisão, declarando descaradamente que todos devem ficar calados e falar apenas sobre lanches.

Como é isso?! Eu não entendo... Entrou um novo homem, como CheGevara, com novas idéias e propostas de cooperação. Alguém o ajudou? De jeito nenhum! Você está fora de si? Vocês querem assumir o mercado sozinhos? Ha!

Bem, isso é o que eu chamo de um grito do coração.

Vou dar um tiro. E depois vou ler os novos posts deste troll.

 
Yuriy Asaulenko:

Vou buscar uma bebida. E depois vou ler os novos posts deste troll.

Vou para o balneário... Vou me embebedar também...

Tomaremos uma bebida em uma hora ou duas :-)

 
Uladzimir Izerski:

Não acha ridículo tirar um ponto de referência virtualmente do teto. O tempo não é importante para o preço. O que conta é o preço no tempo.

Não é. Você pode negociar no momento dos níveis de preços esperados sem olhar para a tela até que esse momento tenha chegado.