Da teoria à prática - página 758

 
Олег avtomat:

1) Bem, a SB já deve estar clara a esta altura. Será? Você já trabalhou em Laplace? Porque eu já descobri que cálculos preciso fazer para torná-lo mais claro. A fazer ou não fazer?

2) O verdadeiro VR, de fato, é muito mais complicado do que qualquer SB, incluindo Laplace, como eu disse repetidamente a vocês. Eu também lhe disse que jogar SB (com seu amado Laplace) não é uma panacéia para trabalhar com a verdadeira BP. Agora você mesmo está convencido disso. Mas não há necessidade de lamentar a natureza instável da BP. Tentar fazer a BP estacionária é uma tarefa absolutamente inútil. E é por isso que os métodos TViMS não darão aqui o resultado desejado. Existem outras formas, que podem trazer não arrependimento sobre a BP instável, mas satisfação e alegria sobre ela ;))

1. Não o faça. Eu pessoalmente entendo e tenho dito há muito tempo que o sofrimento ao redor da SB é uma perda de tempo. Toda a base da SB, não importa a opinião que se tenha, não é aplicável no mercado. É apenas um modelo, um brinquedo.

2. É preciso pensar.

 
Alexander_K2:

A propósito, a idéia de 3 poços potenciais (ou seja, a necessidade de observar o preço em 3 sessões de negociação (1 dia) ou 3 dias se você tomar 1 dia como o poço) surgiu das seguintes considerações.

1. Vamos tomar, por exemplo, 1 min. de dados. Em 3 dias, resulta em 4320 valores de preço.

(2) Com respeito a qualquer meio ou ponto de partida, o preço sempre forma uma distribuição unimodal.

(3) Da desigualdade de Petunin-Vysokowski sabemos que, para cobrir 99% da distribuição unimodal, você deve ter uma amostra de 4444 valores.

4. 4320 и 4444... Coincidência incrível! Isto é, uma janela de 3 dias é necessária e suficiente.

Voilá - o Graal.

Ha! E eu também acho: 3-4 dias é o período máximo de espera

 
Алексей Тарабанов:

A escolha de táticas comerciais é realmente ruim?

o resto está num passado distante, ou seja, é possível obter o sinal certo, mas isso não é o mais importante

os tCs mais interessantes são de 2000 comércios por mês

 

Não há nenhuma vaga aleatória nos mercados financeiros. Existe uma ligação rígida entre os preços de diferentes instrumentos.

Uma mudança de preço em um provoca uma reação nos outros. Você tem que ver a fonte da tensão e o segredo será revelado a você.

EURUSD_iM15_20

 
Uladzimir Izerski:

Não há nenhuma vaga aleatória nos mercados financeiros. Existe uma ligação rígida entre os preços de diferentes instrumentos.

Uma mudança de preço em um provoca uma reação nos outros. Você tem que ver a fonte da tensão e o segredo será revelado a você.

Eu diria o mesmo em relação à equidade em pares diferentes.

 
Renat Akhtyamov:

Eu diria o mesmo para equidade em pares diferentes.

Aqueles que trabalham em muitos pares de moedas devem notar que os sinais de todas as moedas relacionadas entram ao mesmo tempo.

 
Renat Akhtyamov:

Ha! E eu também acho: 3-4 dias é o período máximo de espera

89 no relógio é apenas 3,7 dias + "irracionalidade para A_K2".

 
Unicornis:

89 no relógio é apenas 3,7 dias + "irracionalidade para A_K2".

Acho interessante ver AK_2 como um recém-chegado com suas novas idéias.

Mas o ponto de referência muda a cada tique, não convencionalmente 89))

 
Uladzimir Izerski:

Eu tenho uma sogra de 95 anos de idade. Ela é uma curandeira nas pegadas de seus antepassados. Eu só aperto as teclas que ela atribui pela manhã. Os resultados não são modestos. Há algo na natureza que é incompreensível. Os inteligentes não podem, e os analfabetos 98% prevêem legitimamente. Uma realidade confusa)).

sogra de ouro)). E o que se segue, o talento não foi herdado pela posteridade?)

Ela faz previsões sobre qualquer par de moedas ou apenas sobre certas moedas?

 
Andrei:

Sogra de ouro)...) E o que se segue, o talento não foi herdado pelos descendentes?)

Ela faz previsões sobre qualquer par de moedas ou apenas sobre certas moedas?

Eu não sou descendente de sogra))3((

Qualquer coisa. Você pode fazer um desejo.