Da teoria à prática - página 756

 
Олег avtomat:

0,5% ao dia dá uma taxa de crescimento anual de 231%.

O número 0,5% ao dia dá +120%. A razão é que o homem quer comer). E o depósito é o mesmo que era. Aumento - 0.

 
Олег avtomat:

.

0,5% ao dia dá um aumento anual de 231%.

É mais do que um triplo aumento de capital.

Tudo bem se for gradual.

 
Yuriy Asaulenko:

O número 0,5% por dia dá +120%. A razão é que o Chukcha quer comer). E o depósito é o mesmo que era. Ganho - 0.

Portanto, precisamos moderar seu apetite.

 
Олег avtomat:

Portanto, ele precisa moderar seu apetite.

(Não sei como moderar meu apetite). O preço dos carros na auto.ru subiu 100p em um mês, e eu estava prestes a trocar. E mssiao? Não temos o suficiente.

 
Uladzimir Izerski:

As abelhas, por exemplo, podem não ser brilhantes, mas seus favos de mel são planos.

0-5% de lucro por mês não é muito, mas 0,5% por dia é ótimo.

Parece que as abelhas têm um insecto, ao nascer uma abelha mastiga apenas uma parede, e se você a coloca atrás da segunda parede, ela não a roeu e morre (leia em algum lugar). (eu li em algum lugar.) Afinal, as cotações do mercado são as mesmas que as das abelhas, o principal é saber quando e como roubar seu mel)))))

Yuriy Asaulenko:

Mas não há senso de humildade). Em um mês, os carros na avto.ru subiram 100 rublos, e eu só ia mudar. E mssiao? Não muito.

Como o vegetarianismo e as vimanas voadoras, ou no mínimo a massa))))

 

0,5% na capitalização diária é 0 no final do ano, e mesmo antes

cara, todos aqui nos processos aleatórios rasgaram @a bunda para a bandeira britânica e comeram o cachorro no martingale, mas não podem contar... :-)

 
Renat Akhtyamov:

;)

à vontade

Estou negociando estratégias que fazem com que o HFT pareça um descanso.

A escolha de táticas comerciais é realmente ruim?

 

Yep....

Inspirados por alguns apelos de Asaulenka, como "fique quieto! Nem uma palavra para ninguém, nem meia palavra", os sofredores transformaram mais uma vez o fórum em um monstro sombrio... Sem idéias, sem brilhantismo de pensamento, e sacos cheios de dinheiro. Ugh!

Enquanto isso, lembrando-me novamente dos processos estocásticos e lembrando-me de acrescentar algo irracional a eles, eu criei este gráfico usando o GBPUSD 2016 como exemplo:

Recebeu 9 negócios durante o ano - e todos positivos.

Convencionalmente, isto representa a trajetória de uma partícula (preço) em 3 (três) poços potenciais com prováveis transições de túnel entre eles.

Tudo isso ainda está no nível das idéias, mas todos os usuários do fórum não têm nenhuma idéia! Não é assim?

 

O mesmo para GBPUSD 2017.

11 ofícios - 9 positivos e 2 negativos.

 

GBPUSD 2018.

Um pouco pior aqui: 12 ofícios - 8 positivos e 4 negativos.